sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Curtinhas: Gesias se lesiona e está fora de disputa de cinturão do WSOF

Dana White ganha prêmio de revista especializada em negócios esportivos, e UFC anuncia lutas para eventos em janeiro e fevereiro de 2014

Por Rio de Janeiro
1 comentário
MMA Gesias Cavalcante (Foto: Getty Images)Gesias Cavalcante não poderá enfrentar Gaethje em
18 de janeiro (Foto: Getty Images)
Um dia depois de ser anunciado como postulante ao primeiro cinturão dos pesos-leves do World Series of Fighting (WSOF), o brasileiro Gesias "JZ" Cavalcante sofreu uma lesão nos treinos. O lutador da equipe Blackzilians foi forçado a desistir de seu combate contra Justin Gaethje, que agora enfrenta o compatriota Lewis Gonzalez no evento principal do WSOF 8, em Hollywood, Flórida, nos EUA, em 18 de janeiro de 2014. Gonzalez está invicto em nove lutas profissionais de MMA na carreira e estreou no WSOF com vitória sobre Antonio McKee em agosto passado.
"Inovador do Ano no Esporte"
Dana White foi escolhido pela revista "SportBusiness International" o "Inovador do Ano no Esporte". Presidente do Ultimate, ele foi eleito por uma comissão julgadora por causa dos planos agressivos de expansão global da principal organização de MMA do mundo do dirigente para o UFC ganhou força de verdade em 2013.
- Se os executivos de esportes querem olhar para formas diferentes em termos comercialmente, devem dar uma olhada no que Dana alcançou neste ano - disse Matt Cutler, editor da revista.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Levinhos em ação
Com 2014 se aproximando, mais três lutas foram marcadas pelo Ultimate para janeiro, todas elas das categorias mais leves da organização. O UFC anunciou John Moraga x Dustin Ortiz para o dia 15, em Atlanta (EUA), no UFC: Rockhold x Philippou, pelo peso-mosca. Para dez dias depois, em Chicago (EUA), "Chicago Sun-Times" informou que os galos Eddie Wineland e Yves Jabouin vão se enfrentar no UFC: Henderson x Thomson. E no primeiro evento do ano, em Cingapura, no dia 4, Tasuya Kawajiri ganhou um novo oponente depois da lesão do brasileiro Hacran Dias. De acordo com o site do canal americano "Fox Sports", o peso-pena japonês terá pela frente Sean Soriano no UFC: Saffiedine x Lim.
E os pesadinhos também
Outras lutas anunciadas pelo UFC nesta quinta-feira incluem um combate peso-pesado e outro entre pesos-médios. No evento de 25 de janeiro, em Chicago, o peso-pesado americano Walt Harris encara o ucraniano Nikita Krylov. Já no UFC 169, em Newark, no dia 1º de fevereiro, o peso-médio americano Nick Catone enfrenta o britânico Tom Watson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário