sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Caça-Rato diz que prefere sair do
time a ter que jogar de centroavante

Atacante dá declaração surpreendente e garante ter conversado com o técnico Vica

Por Recife
50 comentários
flávio caça-rato santa cruz (Foto: Lino Wessen Sultanum)Caça-Rato não aprovou seu desempenho nos
dois primeiros jogos (Foto: Lino Wessen Sultanum)
O lado irreverente de Flávio Caça-Rato todo mundo já conhecia. Sempre brincalhão, o atacante costuma divertir o elenco do Santa Cruz em treinamentos e até nos jogos, mas nesta sexta-feira, surpreendeu pela veemência numa entrevista coletiva. Quando questionado sobre o seu posicionamento nos dois primeiros jogos, o xodó da torcida coral saiu do discurso comum e garantiu que prefere ficar no banco de reservas do que seguir jogando como centroavante.

- Eu vou ser sincero. Prefiro ficar no banco do que fazer uma coisa que eu não sei. Prefiro esperar a minha oportunidade. Não sou um jogador para ficar fixo. Não é a minha e nunca joguei assim.

E a sinceridade de Caça-Raro não ficou apenas na conversa com a imprensa. Segundo ele, tudo foi falado também em um papo com o próprio técnico Vica.

- A gente teve uma conversa para não atrapalhar o grupo. Eu prefiro jogar na minha. Ele me disse para ficar tranquilp, que a oportunidade iria aparecer.

Apesar dos bons resultados do Santa cruz nas duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, Caça-Rato garante que não ficou satisfeito com o seu desempenhou. Mas no primeiro jogo, contra o Vitória da Conquista-BA, o atacante deu um belo passe para o primeiro gol do Santa, marcado por Natan.

- Eu não gostei porque não é a minha. Tento fazer, mas não sai. Não sei jogar de costas. Meu negócio é de frente. Fica difícil para mim de costas.

Flávio Caça-Rato jogou apenas 45 minutos nos dois primeiros jogos. Diante da Vitória da Conquista, foi substituído por conta de uma lesão. Contra o Bahia, deixou o jogo por opção de Vica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário