sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ídolo de Anderson Silva, BJ Penn manda recado: 'Você é o melhor'

No Brasil para ajudar nos treinos de José Aldo e Renan Barão para o UFC 169, havaiano declara apoio ao ex-campeão mundial dos pesos-médios

Por Rio de Janeiro
130 comentários
Durante seu reinado como campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva frequentemente negou ser "o melhor lutador do mundo" e respondia que considerava o havaiano BJ Penn, ex-campeão do Ultimate em duas categorias diferentes de peso, como o melhor de todos os tempos. Nesta quinta-feira, todavia, foi a vez de Penn inverter o roteiro e declarar que o brasileiro é o maior campeão do MMA.
O ex-campeão peso-leve e peso-meio-médio está no Rio de Janeiro para ajudar José Aldo e Renan Barão nos treinos para o UFC 169, onde os dois defendem seus cinturões - do peso-pena e do peso-galo, respectivamente - no próximo dia 1º de fevereiro, em Newark, EUA. Durante uma pausa no treinamento, Penn gravou uma mensagem de apoio para Anderson Silva, que se recupera de fratura na perna esquerda, sofrida durante sua derrota para Chris Weidman no UFC 168, em dezembro passado. (Veja no vídeo ao lado).
- Eu só queria dizer que estamos no Brasil e adoraria que você estivesse aqui com a gente, Anderson. Queria dizer que tem muita gente falando, mas o que você decidir, eu vou apoiar. Você é o melhor! Você é quem fez todos os recordes! Eu te vejo quando voltar para casa, nos Estados Unidos! Continue forte, Anderson! Você tem o meu apoio - disse BJ Penn na mensagem filmada pelo Combate.
Penn deve voltar ao Brasil no final do semestre, para se preparar para sua luta contra Frankie Edgar pelos pesos-penas. O ex-campeão gravou recentemente a 19ª temporada do reality show americano The Ultimate Fighter, no qual ele e Edgar atuaram como treinadores de duas equipes de lutadores aspirantes ao UFC. André Pederneiras, líder da equipe Nova União e técnico de Aldo e Barão, serviu como um de seus assistentes no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário