sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dana: 'Se eu tivesse a grana de Justin Bieber aos 19 anos, já estaria morto'

Presidente do UFC defende atitudes do jovem cantor e fala da pressão, das tentações e das armadilhas que cantor enfrenta com tão pouca idade

Por Chicago, EUA
135 comentários
Dana White presidente UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White diz entender as atitudes de Justin Bieber,
que foi preso na última quinta (Foto: Evelyn Rodrigues)
A prisão de Justin Bieber na última quinta-feira fez com que Dana White, se não partiesse em defesa do cantor, pelo menos que mostrasse compreensão pelas atitudes do jovem de 19 anos.
- Imagine que você tem 19 anos de idade e muitos milhões de dólares na conta bancária. Se isso acontecesse comigo, eu já estaria morto. É difícil lidar com toda a pressão que esses jovens enfrentam, e com todas as tentações que aparecem diante de um garoto de 19 anos com dinheiro para comprar tudo o que quiser. Se você não tem as pessoas certas ao seu redor, as coisas podem ficar complicadas - disse Dana White ao site "MMA Junkie".
Aos 44 anos de idade, Dana White não esconde que teve uma juventudo complicada em Boston, mas ressalta que jamais teve acesso a tanto dinheiro e fama como Justin Bieber. O astro do pop foi preso na manhã de quinta-feira em Miami por dirigir em alta velocidade e fazer um "pega" com seu Lamborgini amarelo contra um outro carro esportivo. Bieber admitiu estar sob influência de álcool, maconha e medicamentos controlados. O cantor pagou multa de US$ 2.500 e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário