terça-feira, 8 de julho de 2014

Adnet leva chute, desiste de B.O. por causa da demora e perdoa agressor

Humorista, que gravava quadro para o "Fantástico", leva pontapé por trás, vai com torcedor a posto policial, ouve que registro levaria 4 horas para ser feito e desiste

Por Belo Horizonte, MG
Marcelo Adnet vai a posto policial tentar registrar ocorrência contra torcedor que o agrediu no Mineirão (Foto: Fernando Martins y Miguel)Marcelo Adnet vai a posto policial tentar registrar ocorrência contra torcedor que o agrediu no Mineirão (Foto: Fernando Martins y Miguel)
O humorista Marcelo Adnet foi agredido por um torcedor, no final do jogo entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele gravava um quadro para o "Fantástico" quando levou um pontapé por trás.
Adnet identificou o agressor e, com ajuda de um segurança, conseguiu levá-lo para o posto policial do estádio.
Lá, porém, o humorista ouviu de um funcionário que levaria "quatro horas para conseguir registrar a ocorrência". Acabou desistindo.
- A tua sorte é que a gente está no Brasil - disse Adnet, revoltado, para o agressor.
Depois de meia hora, os dois conversaram, o torcedor pediu desculpas e Adnet, mais clamo, perdoou o agressor com um abraço.
VEJA TAMBÉM: Alemães ficam "presos" no Mineirão, e Tropa de Choque entra em ação
Depois de longa conversa, Adnet faz as pazes com agressor em posto policial (Foto: Fernando Martins y Miguel)Após conversa, Adnet faz as pazes com agressor em posto policial (Foto: Fernando Martins y Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário