quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Barão dispara contra TJ Dillashaw: "Quero saber se é um 'galo de rocha'"

Potiguar inicia preparação para revanche contra americano, marcada para o dia 25 de abril, no Canadá. Renan conta da satisfação em voltar a disputar o cinturão dos galos

Por Natal

Engasgado com americano TJ Dillashaw após a perda do cinturão dos pesos galos do UFC, o potiguar Renan Barão mandou um recado ao oponente nesta quinta-feira (veja vídeo acima). Em tom provocativo, Barão chamou o americano de "galo de rocha" e afirmou que vai impor pressão ao adversário.
- Estou me preparando da melhor forma possível para buscar o cinturão de volta. Ele está falando besteira demais. O cara fez uma defesa e já está se achando o dono do mundo. Eu vou chegar lá e dar uma pressão nele. Quero saber se é um "galo de rocha" mesmo - disparou Barão.
O potiguar está em Natal, onde realiza a preparação para a revanche ao lado do mestre em jiu-jitsu Jair Lourenço e do  preparador físico Breno Brigido, mas seguirá ao Rio de Janeiro na próxima semana, onde terá o suporte do treinador Dedé Pederneiras, na academia Nova União. A luta está marcada para o dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá, e até a data do duelo, o potiguar seguirá treinando na capital potiguar. O lutador disse estar feliz com a chance de disputar, mais uma vez, o cinturão dos pesos galo da maior organização de MMA do mundo.
Renan Barão, lutador de MMA - UFC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Renan Barão está treinando em Natal, mas seguirá para o RJ na próxima semana (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
- Estou muito feliz de ter a oportunidade de lutar mais uma vez pelo cinturão. Estou me dedicando o máximo possível e espero que vocês estejam mandando a energia positiva. Eu vou dar o meu melhor lá e trazer esse cinturão de volta para o Brasil e  para a minha equipe. Já voltei a treinar, firme e forte. Espero chegar lá 100% e dar um grande show para o público. A expectativa é sempre a melhor possível. Estou muito feliz com a oportunidade de voltar a disputar o cinturão. Essa é a minha vida, é o meu sonho, então eu correr atrás desse objetivo mais uma vez. Sem dúvida, vai ter um sabor especial - revelou.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário