quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conor McGregor admite: "Eu me acho? Sim, eu me acho mesmo"

Lutador irlandês reconhece ser pedante, mas explica: "Mesmo quando eu tinha uma porcaria de carro, para mim, era o mais incrível da estrada"

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor UFC MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Conor McGregor atravessa grande fase e amplia
fama a cada evento(Foto: Reprodução/Instagram)
As declarações polêmicas e o comportamento excêntrico colocam Conor McGregor no centro das atenções do MMA. Invicto no UFC, o irlandês - sempre auto-confiante - reconhece que, de fato, é pedante, embora tenha uma explicação singela para isso.
- Eu me acho? Sim, eu me acho mesmo. Até na época que eu era criança, o que tive era o melhor para mim. Apesar de ter sido pobre, mesmo quando tinha uma porcaria de carro, para mim, era o mais incrível da rua. Minhas roupas eram as melhores que um homem poderia vestir. Mas isso não significava que eu estava satisfeito, isso mostra que eu quero o melhor - afirmou o atleta, em entrevista à revista "Maxim".
A ótima fase conduziu McGregor à disputa do cinturão dos penas, que pertence a José Aldo. Eles medem forças no dia 23 de maio, pelo UFC 187, em Las Vegas, Estados Unidos.
- Prometo que será um grande show.
No último dia 18, McGregor nocauteou Dennis Siver, no segundo round, após prometer durante a semana de que conseguiria uma vitória rápida. Antes deste combate, o irlandês havia derrotado Dustin Poirier, Diego Brandão, Max Holloway e Marcus Brimage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário