quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lineker: "Lamento ter assustado tanto McCall que ele até teve diarreia"

Pesos-moscas se enfrentariam em Uberlândia, mas americano se sentiu mal na véspera da luta e duelo foi remarcado para o dia 31 de janeiro

Por Las Vegas, EUA
John Lineker e Ian McCall têm trocado provocações há alguns meses. O combate aconteceria em novembro, em Uberlândia-MG, mas o americano teve uma infecção viral na véspera do evento e o duelo foi remarcado para o dia 31 de janeiro, no UFC 183. O problema que McCall teve serviu para Lineker lançar outra alfinetada no rival que, segundo ele, teve diarreia por ter ficado com medo de entrar no octógono.
- Depois de conhecer Ian, tenho que dizer que eu lamento por ter o assustado tanto que ele até teve diarreia. Ele realmente parece ser um cara legal, então odeio ter deixado ele com medo desse jeito - ironizou, em entrevista ao "MMA Junkie".
Pesagem - Ian McCall x John Lineker ufc (Foto: Jason Silva)McCall e Lineker chegaram a fazer encarada na pesagem do UFC Uberlândia (Foto: Jason Silva)
As farpas lançadas pelo brasileiro não pararam por aí. Lineker também propôs que McCall não o faça "correr por todo o octógono" e prometeu bater no rival apenas até conseguir o nocaute.
- Conheci Ian em Uberlândia e tenho que admitir que na verdade ele é um cara muito legal e engraçado. Então eu faço uma proposta para ele: Não me faça correr atrás de você por todo o octógono, e eu prometo ir facilmente até você. Eu o respeito como lutador e é uma pena que o medo tomou conta dele da última vez. Quero que ele se sinta mais confortável agora. Ian, se você não me fizer correr por todo o octógono, prometo que só vou bater em você o suficiente para nocauteá-lo. Vou pegar leve com você - concluiu.
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Rafael Natal x Tom Watson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson

Nenhum comentário:

Postar um comentário