quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Curtinhas: Ultimate recontrata Mirko Cro Cop e frustra planos do Bellator

Scott Coker diz que Fedor Emelianenko não tem planos de voltar a lutar atualmente. Askren defende cinturão do One FC contra atleta brasileiro

Por Rio de Janeiro
Mirko Cro Cop esteve perto de assinar contrato com o Bellator, mas o Ultimate se movimentou e resolveu recontratar o croata depois de demiti-lo em 2011, após uma sequência de três derrotas consecutivas, sendo todas elas por nocaute ou nocaute técnico. A organização ainda não fez o anúncio oficial de sua contratação, que foi noticiada primeiramente pelo site "Bloodyelbow".
Cro Cop tem 40 anos e possui um cartel de 30 vitórias, 11 derrotas, dois empates e um "No Contest" (luta sem resultado). Nome consagrado na história do MMA, o lutador teve seu auge na época do extinto Pride.
Mirko Cro Cop Filipovic ufc mma (Foto: Divulgação/UFC)Mirko Cro Cop está de volta ao UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Fedor não quer voltar a lutar agora, diz Coker
Além de perder a disputa por Mirko Cro Cop, o Bellator também não conseguiu acertar a contratação de Fedor Emelianenko. O presidente da organização, Scott Coker, chegou a conversar com o russo, mas a resposta não foi positiva, já que o atleta não tem o desejo de voltar ao cage no momento.
- Ele deixou muito claro que não quer lutar agora. Ele não disse que nunca mais vai querer lutar, apenas disse que não quer fazer isso agora - explicou Coker, após o Bellator 132.
Askren defende cinturão do One FC pela primeira vez contra Luis Sapo
Campeão do peso-meio-médio do One FC, Ben Askren vai defender o cinturão da organização pela primeira vez no dia 24 de abril, em Manila, nas Filipinas, contra o brasileiro Luis Sapo. O americano está invicto na carreira com 14 lutas e terá um rival experiente pela frente, já que Sapo possui um cartel de 61 vitórias, nove derrotas e um empate.
Ex-UFC é preso e detido com arma de choque
Ex-lutador do Ultimate e atualmente no Titan FC, Dave Herman foi preso na madrugada de segunda para terça-feira após ser pego dirigindo em alta velocidade com faróis e lanternas traseiras desligadas. A polícia só conseguiu prender o atleta após uma perseguição e ainda teve que conter a reação enfurecida dele com uma arma de choque. Ele foi acusado de resistência à polícia, agressão a um oficial e outros delitos, de acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Delkalb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário