segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bethe Pitbull rebate Dana: "Antes dos "



homens, Ronda tem que me vencer

Lutadora paraibana responde à brincadeira do chefão do UFC, que disse que campeã do peso-galo teria que lutar entre os homens caso vencesse a luta contra Cat Zingano

Por João Pessoa
montagem MMA Bethe Correia e Ronda Rousey (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Bethe quer tirar o cinturão de Ronda Rousey 
(Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
Bethe “Pitbull” Correia continua com a língua afiada. Após o presidente do UFC, Dana White, ter declarado em tom de brincadeira que se a atual campeã do peso-galo feminino da companhia,Ronda Rousey, vencesse a sua próxima luta, que será com a americana Cat Zingano, ele teria que colocá-la para lutar entre os homens, a lutadora paraibana não deixou barato e logo se pronunciou sobre o assunto. Ela disse que só concordaria com a afirmação do chefão da organização caso a atual campeã a derrotasse.
- Antes de lutar contra os homens, a Ronda precisa me vencer. Se ela me vencer, até eu vou concordar com o que o Dana White falou. Porque eu acho que ali no UFC a campeã que existe sou eu, só falta o UFC marcar esta luta com a Ronda. A única coisa que impede de eu me sentir a campeã, é se o UFC não marcar essa luta. Se eles marcarem, eu já considero a luta ganha, porque eu sei como ganhar da Ronda. Sem falar da minha força de vontade, que eu acho que supera a de todas juntas – alfinetou.
E Bethe ainda falou muito mais. Além de ter a certeza que venceria a americana, a paraibana disse que Ronda não tem postura para ocupar o cargo de campeã mundial na maior organização de MMA do planeta. Para Bethe, caso ela consiga esse título, o MMA feminino seria visto de uma outra forma. 
- Quando eu lutar com a Ronda, eu vou fazer uma revolução no UFC. Dana White vai olhar o MMA feminino de forma diferente. Vai ser uma nova geração do UFC, porque eu vou mostrar o que é o MMA feminino, o que é ser uma campeã do UFC. Eu acho que Ronda fez por merecer, mas eu acho que ela não tem uma postura de uma campeã mundial verdadeira. Então eu vou revolucionar tudo, ser uma nova cara, uma nova campeã mundial e tenho certeza que vou mudar o pensamento de todos da cúpula do UFC. Se a Ronda ganhar da Cat Zingano, aí vai ter que lutar comigo. E eu vou declarar uma nova geração, a geração Bethe Correia porque a geração Ronda vai virar passado – finalizou.
Ronda Rousey x Cat Zingano encarada UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey encara Cat Zingano no dia 28 de fevereiro em Los Angeles (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ronda vai defender pela quinta vez seu cinturão no UFC. A luta com Cat Zingano acontece no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles. Dana White tratou essa luta como a mais difícil da carreira da atual campeã. 
UFC 184
28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-leve: Tony Ferguson x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-leve: James Krause x Valmir Lázaro
Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy
*Sob supervisão de Expedito Madruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário