segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

UFC planeja Hunt x Miocic em luta principal de edição na Austrália

Atletas do peso-pesado podem se enfrentar no primeiro evento do país em 2015

Por Adelaide, AUS
O UFC irá desembarcar em Adelaide, na Austrália, no dia 10 de maio. E a organização planeja colocar dois pesos-pesados na luta principal do evento: Mark Hunt e Stipe Miocic. O interesse no duelo foi divulgado nesta segunda-feira pelo site "Combat Press".

Após engatar quatro vitórias seguidas, Hunt vive momentos de instabilidade. Após perder para Junior Cigano, o neozelandês empatou com Antônio Pezão, em um duelo memorável, nocauteou Roy Nelson, mas, em sua última apresentação, sofreu nocaute de Fabricio Werdum, perdendo a chance de ser tornar campeão interino da categoria.
montagem UFC Mark Hunt e Stipe Miocic (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)UFC trabalha com os nomes de Hunt e Miocic para o show (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)


Stipe Miocic vinha bem na divisão - até encontrar Cigano, para quem perdeu em dezembro do ano passado, por decisão unânime dos jurados. Este foi o segundo revés do atleta, que soma 12 triunfos na carreira.

O evento, que será o primeiro no país em 2015, ainda não tem lutas confirmadas. Nos próximos dias, a entidade deve revelar outros combates do card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário