terça-feira, 5 de maio de 2015

"Ele é melhor falando do que lutando", afirma Junior Cigano, sobre Overeem

Brasileiro diz que ficará feliz de enfrentar holandês, lembra que duelo esteve para acontecer em duas oportunidades e quer mostrar que evoluiu em outras áreas no MMA

Por Las Vegas
Alistair Overeem afirmou recentemente que Junior Cigano é um lutador que apenas serve como ponte para outros disputarem o título. Uma espécie de porteiro da divisão dos pesados, como costumam dizer os americanos. O brasileiro rebateu a declaração do rival nesta segunda-feira. De acordo com ele, o holandês é melhor falando do que lutando.
- Tenho que rir desse cara. Ele sabe que estou machucado e é por isso que ele diz essas coisas. Estou machucado e não posso lutar agora, então ele fica falando esse tipo de coisas. Eu acho que ele só quer se promover. Quero vê-lo dizendo essas coisas quando eu estiver 100% de novo. Acho que vai ficar quieto outra vez. Mas, claro, não escolho oponente. Se o UFC quiser que eu lute com ele, vou lutar e ficarei muito feliz de enfrentá-lo. Nós estivemos para lutar duas vezes e em ambas não aconteceu porque algo aconteceu com ele. Acho que ele foi bem nas últimas lutas, fez um bom trabalho. Ele é um bom atleta, bom lutador, mas, claro, é melhor falando do que lutando - disparou, em entrevista ao "The MMA Hour".
montagem Junior Cigano e Alistair Overeem (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Junior Cigano e Alistair Overeem têm trocado farpas através da imprensa (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, Cigano vem de vitória sobre Stipe Miocic, em dezembro do ano passado, e lamentou as contusões que tem sofrido.
- É um momento duro para mim. Não sei o que aconteceu, coisas ruins começaram a acontecer comigo, mas acho que isso acontece para fazer você aprender alguma coisa. Acho que estou aprendendo muito e que isso vai me tornar uma pessoa melhor e um atleta melhor. Os últimos três anos foram muito difíceis para mim, mas acredito que as coisas vão melhorar para mim e ficarei 100% de novo - declarou.
Segundo o peso-pesado, o tempo parado está servindo de aprendizado e ele quer provar que evoluiu em outras áreas no MMA e que não utilizará apenas seu boxe para vencer seus oponentes.
- Estou vendo as coisas de um modo diferente agora. Em todas as vezes tentei usar minhas habilidades de boxe nas minhas lutas e isso é MMA. Eu sei que minha maior habilidade é no boxe, mas tenho que ser capaz de lutar em qualquer área. Como Velásquez. Meu boxe sempre funcionou muito bem contra todos meus adversários, mas contra Velásquez ele fez um bom trabalho e evitou meu jogo em pé. Eu tenho que ser capaz de lutar no chão com ele e em outras áreas, porque, como eu disse, é MMA. Estou aprendendo muitas coisas, aprendi que tenho que ser mais paciente quando estou lutando, que tenho que estar mais focado. Quando você tem tempos difíceis, acho que você aprende mais - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário