terça-feira, 5 de maio de 2015

Pettis alfineta Nurmagomedov: "Está provando do seu próprio veneno"

Ex-campeão peso-leve do UFC devolve provocação feita por russo no ano passado. "Quando você fala sobre os outros dessa maneira, acaba acontecendo contigo", disse

Por Las Vegas, EUA
As provocações de Khabib Nurmagomedov enquanto Anthony Pettis estava machucado mexeram com a cabeça do ex-campeão peso-leve . Tanto que, agora que o russo lesionou o joelho e não poderá enfrentar Donald Cerrone no UFC 187, o americano aproveitou para alfinetá-lo. Segundo ele, o segundo colocado no ranking da categoria está "provando do próprio veneno".
- Ele estava falando muita besteira quando eu estava machucado. Disse que eu estava com medo e fugindo das lutas. Contusões acontecem, e não há nada que você possa fazer sobre elas. Ele provou do próprio veneno - afirmou, em entrevista ao site "MMASucka".
Anthony Pettis UFC MMA (Foto: Ivan Raupp)Anthony Pettis perdeu titulo do Ultimate para Rafael dos Anjos em março deste ano (Foto: Ivan Raupp)
Khabib não luta desde abril do ano passado, quando venceu o atual campeão da categoria, Rafael dos Anjos. Desde então, teve duas lutas contra Donald Cerrone canceladas. Sua fama de falastrão cresceu nesse período, quando tirou sarro das contusões de Pettis. Apesar da resposta, entretanto, o americano deixa claro que não deseja nada de ruim ao rival.
- Ele provavelmente não quer que as outras pessoas se machuquem, mas quando você fala sobre os outros dessa maneira, acaba acontecendo contigo. Também não quero que ele se machuque. Espero que melhore e, se for mesmo um dos melhores pesos-leves, vai voltar com tudo nos próximos meses. Precisa dar uma acalmada e se focar em melhorar - concluiu.
Nurmagomedov será substituído por John Makdessi no UFC 187. O lutador vai se submeter a cirurgia no joelho, e o período de recuperação esperado é de quatro a seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário