sábado, 20 de junho de 2015

Atacante da Jamaica tira selfie com Messi no campo: ''Farei um quadro''

Deshorn Brown rouba a cena após a derrota para a Argentina e consegue foto com o craque ainda no gramado: ''É a minha inspiração para desenvolver a habilidade''

Por Viña del Mar, Chile
brown jamaica selfie com messi (Foto: Edgard Maciel de Sá)Deshorn Brown exibe seu troféu na Copa América: atacante teve medo de Messi dizer não (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Uma cena chamou a atenção no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, na tarde deste sábado. Bastou o apito final do juiz para o atacante Deshorn Brown partir em direção ao craque Lionel Messi com seu celular na mão. Substituído durante a partida, o jamaicano queria uma selfie ao lado daquele que considera sua maior inspiração (reveja no vídeo abaixo). Na passagem pela zona mista, não escondia a felicidade pela missão cumprida. Exibia a todos a foto que já tem destino: um quadro.
- Para mim ele era o melhor do mundo. A inspiração que uso para desenvolver minha habilidade. Sempre vejo seus jogos pelo Barcelona. Pensei assim: vou pedir a foto, se ele disse não, tudo bem. Mas ele foi um cara legal e disse sim. Fiquei muito animado. Agora vou para casa fazer um quadro com ela - resumiu.
As realidades são bem distintas. Considerado um dos melhores jogadores do mundo, Messi defende o Barcelona, forma ataque com Neymar e Suárez, já tem quatro Liga dos Campeões no currículo e, aos 27 anos, chegou a seu centésimo jogo pela seleção da Argentina neste sábado. Brown, de 24, defende o desconhecido Vålerenga Fotball, da Noruega.
- Ainda tenho muito para aprender, mas foi uma grande experiência participar da Copa América. Vou usar isso para elevar meu jogo.
Entre admiração e a oportunidade de crescer como jogador, uma foto para ficar guardada para sempre. A Jamaica deixa a competição com três derrotas, mas pelo menos um de seus atletas sai do Chile com um troféu.
- Minha melhor lembrança sempre será o Messi - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário