sábado, 20 de junho de 2015

Petros muda postura e aguarda decisão sobre futuro: “Espero ficar”

Após dizer à imprensa espanhola que quer jogar no Betis, meio-campista afirma neste sábado que gostaria de ficar no Timão

Por Santos, SP

Petros declarou nesta semana à imprensa espanhola que gostaria de se transferir para o Betis. Mas, após a derrota do Corinthians para o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, a posição do meio-campista foi outra. O jogador evitou entrar em detalhes sobre a oferta do clube europeu, mas disse que gostaria de ficar no Timão.
– Eu queria falar, mas fui orientado a não falar nada. Minha vontade é jogar, tenho um contrato bom com o Corinthians. Espero permanecer, mas vamos conversar nessa semana. Não sei o que vai acontecer – afirmou.
Gabriel e Petros, Santos x Corinthians, Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)Gabriel e Petros, no jogo entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)
De acordo com a diretoria do Corinthians, a negociação está praticamente fechada. O clube concordou com os termos do negócio, mas resta ainda a definição de termos contratuais.
Os valores não foram divulgados. No início do ano, os dirigentes pediam R$ 6 milhões para negociar o meio-campista.
Em entrevista ao jornal espanhol El Desmarque, Petros deixou claro que gostaria de se transferir e disse que estava muito próximo de seguir para a Espanha.
– Só mais alguns detalhes para fechar a operação. Estou confiante de que pode ser feito muito em breve. Eu realmente quero ir para o Betis. Eu sei que é um dos melhores clubes do mundo e tem uma torcida incrível – declarou.
Como o negócio ainda não foi fechado, Petros acabou relacionado para o clássico no litoral. O Corinthians só volta a campo no próximo sábado, contra o Figueirense, em Itaquera. Até lá, a diretoria espera resolver a questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário