sábado, 20 de junho de 2015

Em evento com cage e ringue, Bellator terá Tito Ortiz e GP de meio-pesados

Organização de MMA vai realizar evento misto em parceria com o Glory, no dia 19 
de setembro, em San Jose, que contará com lutas de kickboxing ainda não reveladas

Por Rio de Janeiro
Bellator e Glory (Foto: divulgação)Bellator e Glory farão evento com lutas de MMA e kickboxing, 
no dia 19 de setembro, nos Estados Unidos (Foto: divulgação)
O dia 19 de setembro promete entrar para a história do Bellator. Presidente do evento, Scott Coker anunciou, nesta sexta-feira, que fará um mega-evento, em parceria com o Glory, na cidade de San Jose. O show vai contar com um cage, onde acontecerão as lutas de MMA, e, ao lado, um ringue irá abrigar três duelos de kickboxing.

O cage do Bellator vai sediar um grand prix com lutadores do peso-meio-pesado: King Mo, Emanuel Newton, Phil Davis e Linton Vassell serão os integrantes - e o vencedor será conhecido na mesma noite. O campeão enfrentará - em uma outra data - o vencedor do combate entre o campeão Liam McGeary e o desafiante Tito Ortiz, embate que acontece no dia 19.
- Scott me deu a luta que eu pedi, que eu implorei. Estou honrado por lutar contra Liam - declarou Ortiz, ex-campeão do UFC e desde 2014 no Bellator.
Scott Coker explicou que o GP terá dois rounds de cinco minutos, porém, na decisão, haverá três assaltos de cinco minutos. Nenhum duelo reserva foi anunciado pela companhia.

Em relação ao kickboxing, nenhuma luta foi anunciada pela organização, entretanto, dois nomes estarão no card: Paul Daley e Joe Schilling.
pôster evento misto Bellator Glory MMA (Foto: Reprodução/Twitter)Evento misto do Bellator e do Glory vai colocar cage e ringue lado a lado (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário