terça-feira, 30 de junho de 2015

De 90% a descartado: Eurico encerra negociações com Ronaldinho Gaúcho

Presidente afirma que pedido de Assis por prazo maior para responder à oferta pôs ponto final no assunto: "Se viesse teria o prazer de jogar com Andrezinho", afirmou

Por Rio de Janeiro
De 90% a 0%. Uma semana depois de fazer previsão bastante otimista pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, Eurico Miranda descartou a chegada do craque brasileiro. Sem entrar em detalhes, o presidente vascaíno pediu, em coletiva de imprensa, para que o assunto fosse esquecido. Na apresentação de Andrezinho, o dirigente disse que o ex-melhor do mundo, caso viesse para o Vasco, é que teria o prazer de jogar com o novo reforço.
Eurico resolveu encerrar qualquer tratativa com Assis, depois que o irmão e agente de R10 pediu mais dias para responder à proposta vascaína. O clube de São Januário, que tinha a concorrência do Fluminense, fez oferta de salário de R$ 300 mil, mais participação em vendas de produtos oficiais do clube e até bilheteria de jogos.
O tema, que provocou entusiasmo entre os torcedores do Vasco, foi abordado pelos jornalistas na coletiva de imprensa de apresentação de Andrezinho. O meio de campo é o quinto reforço vascaíno no Campeonato Brasileiro - antes vieram Jackson Caucaia, Julio César, Diguinho e Herrera. 
Eurico apresenta Andrezinho em São Januário Vasco (Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br)Eurico apresenta Andrezinho: dirigente disse que a estrela agora é o meia (Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br)
- Esquece o Ronaldinho Gaúcho. Se viesse teria o prazer de jogar com o Andrezinho. O caso do Ronaldinho... Vou repetir. Da parte do Vasco tinha 90% do projeto de marketing. O Ronaldinho foi analisar... Eles pediram prazo até dia 28 e para mim o assunto está encerrado. Tem outras opções e o assunto está encerrado. Quem vai ser a figura do Vasco é o Andrezinho - disse o presidente, que aproveitou para provocar o Flamengo.
Após a vitória sobre o arquirrival no último domingo, Eurico soltou nota oficial no site do clube e voltou a lembrar que vencer o Flamengo era um campeonato à parte.
- Depois da vitória sobre o Flamengo, que é um campeonato à parte, alguns devem estar curtindo mais uma derrota contra o Vasco. O que antes era comum do Vasco perder, com a minha vinda essa coisa mudou. Esse campeonato está encerrado - afirmou Eurico Miranda.
"Agora só vem protagonista"
A diretoria do Vasco ainda está à procura de dois ou três reforços para a equipe. O técnico Celso Roth disse aos dirigentes que quer a contratação de um atacante de área e também de um zagueiro. Mais um reforço para o meio de campo está na lista de reforços para a equipe.
Como já havia feito com Marcinho e Dagoberto, Eurico valorizou a chegada de Andrezinho e disse que o jogador chega para ser referência da equipe.
- O Andrezinho saiu homenageado do clube. Por eles (chineses), o Andrezinho não vinha, mas pesou a vontade de voltar. Com certeza, ele será a estrela da companhia. Outros podem chegar. O Eder Luis está voltando, Herrera não fez sua estreia... Vão surgindo (nomes). Agora só vem jogador para ser protagonista - afirmou o presidente do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário