terça-feira, 30 de junho de 2015

Kaká deixa sua marca, e Orlando City segue atrás do título do US Open

Meia brasileiro abre o placar em vitória por 2 a 0 sobre o Columbus Crew, na Flórida, que coloca equipe nas quartas de final. Fase também é boa na MLS

Por Orlando, Estados Unidos
Kaka comemora Orlando City (Foto: AP Photo/John Raoux)Kaka comemora gol do Orlando City contra o Columbus Crew (Foto: AP Photo/John Raoux)
Kaká segue em alta nos Estados Unidos. Em boa fase na MLS, onde venceu três dos últimos quatro jogos, o Orlando City segue vivo na luta pelo título do US Open após mais uma noite de protagonismo do brasileiro. Foi dele o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Columbus Crew, na noite desta terça-feira, no Citrus Bowl, que garantiu a equipe nas quartas de final da competição. Rivas completou o placar.   
Com o resultado, o Orlando City terá pela frente Charlotte Independence ou Chicago Fire, como visitante, no dia 20 de julho. O gol marcado diante do Columbus foi o nono de Kaká em 18 jogos com a camisa do time da Flória. Na MLS, a equipe ocupa a quinta colocação na conferência leste, mas com apenas um ponto a menos que o New England Revolution, vice-líder. Sábado, o compromisso será contra o Real Salt Lake, fora de casa.
US Open vale vaga na Champions   
O US Open é o mais antigo torneio de futebol dos Estados Unidos, criado ainda em 1914, com o nome de National Challenge Cup. Participam da competição clubes das três ligas nacionais: 17 da MLS, a mais importante, seis da NASL e 10 da USL, além de 32 times amadores. O campeão tem vaga assegurada na Liga dos Campeões da Concacaf, disputa mais importante das Américas do Norte, Central e Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário