terça-feira, 30 de junho de 2015

Romero ultrapassa Lyoto e Belfort e assume 3ª posição no ranking do UFC

Embalado por seis vitórias na organização, representante de Cuba deixa dupla do Brasil para trás e vê apenas Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold à sua frente nos médios

Por Rio de Janeiro
Yoel Romero atravessa a melhor fase de sua carreira. E a nova atualização do ranking oficial do UFC, feita nesta segunda-feira, reflete o ótimo momento do cubano, invicto em seis lutas pela companhia. Após nocautear Lyoto Machida, no UFC do último sábado, em Hollywood, na Flórida, Romero avançou duas posições no peso-médio - ultrapassou o próprio carateca e Vitor Belfort - ocupando a terceira colocação, atrás de Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold, o primeiro.

No peso-pena, Chad Mendes, que pode enfrentar Conor McGregor caso José Aldo não consiga se recuperar a tempo de encarar o irlandês, na edição 189, em julho, perdeu uma posição. O representante da Team Alpha Male caiu para o segundo lugar, enquanto Frankie Edgar assumiu a ponta.

Na categoria peso-por-peso, liderada por José Aldo, Anderson Silva, ex-campeão dos médios, subiu dois degraus, ocupando a 11ª colocação. Spider deixou Renan Barão e Anthony Pettis para trás e vê Cain Velásquez à sua frente, na "boca" do top 10 da relação, que engloba todas as divisões - inclusive as femininas.
Ranking UFC 29/06 (Foto: Reprodução)Yoel Romero avança duas casas e encosta em Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold no ranking (Foto: Reprodução)




Nenhum comentário:

Postar um comentário