terça-feira, 30 de junho de 2015

Conor McGregor e Chris Weidman UFC MMAAcostumado a vencer lutadores brasileiros, Chris Weidman, que já superou nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Conor McGregor e mostrou confiança na vitória do irlandês sobre José Aldo, dia 11 de julho, na luta principal do UFC 189.

- Com Conor McGregor, em Nova York. Em menos de duas semanas, Conor vai matar o seu primeiro brasileiro pelo título - escreveu o campeão dos pesos-médios, que encontrou McGregor em Nova York, onde participaram da apresentação dos novos uniformes que a Reebok fez para os atletas do Ultimate.

O combate entre Aldo e McGregor ainda não é certo de acontecer, já que o brasileiro sofreu uma lesão na costela e não sabe se terá condições de atuar no dia 11.

Mais cedo, Weidman tomou café da manhã ao lado dos brasileiros Ronaldo Jacaré e Fabricio Werdum e brincou ao postar foto.

- Aquele momento estranho, quando Ronaldo Jacaré vem e senta perto de você no café da manhã e tem Fabricio Werdum junto com ele.



Chris Weidman Ronaldo Jacaré Fabricio Werdum

Nenhum comentário:

Postar um comentário