segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Rampage Jackson revela: "Acho que já fiz a minha última luta no MMA"

Veterano diz que ação juicial impetrada pela Viacom, que controla o Bellator, pode ter encerrado a sua carreira. Meio-pesado venceu Fábio Maldonado no UFC 186

Por New Orleans, EUA
Fabio Maldonado e Rampage Jackson se abraçam após luta no UFC 186 (Foto: Getty Images)Rampage Jackson venceu Fabio Maldonado no UFC 186 na sua última luta (Foto: Getty Images)
O imbróglio legal em que se encontram o veterano Quinton "Rampage" Jackson e a Viacom - empresa que controla o Bellator - por conta do retorno do atleta para o UFC pode ter encerrado a carreira do lutador antes d que ele gostaria. Em entrevista ao programa "MMA Hour", Rampage disse que a vitória sobre o brasileiro Fabio Maldonado no UFC 186 pode ter sido a última vez em que ele se apresentou como profissional de MMA.

- Acho que já fiz minha última luta. Vocês não estavam presentes nas negociações com a Viacom e não viram o que eles me pediram para retirar a ação na Justiça. Achei uma loucura. Acho que não posso dizer o que eles me propuseram, mas eu poderia processá-los e pedir uma grande indenização, porque perdi muito dinheiro. Se algum dia eu puder revelar o que foi dito, eu vou revelar.

O retorno de Rampage ao UFC após vencer três lutas no Bellator foi cercado de controvérsias e contestações por parte da Viacom, que alegou quebra de contrato para processá-lo. O UFC conseguiu uma liminar que garantiu ao atleta o direito de atuar no octógono, mas a detentora do Bellator manteve a ação, que continua pendente nos tribunais americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário