segunda-feira, 5 de outubro de 2015


Semana com Copa do Brasil e Sul-Americana às vezes bagunça o Termômetro. Desta vez, nem tanto, não houve muita mudança drástica. O pódio se mantém intacto com Santos, Ponte e Corinthians. Quem pegou o elevador para o alto foi a Chape, com uma jornada memorável. E o Atlético-PR é o novo lanterninha. Você já sabe, né? O Termômetro GE considera os últimos seis jogos, que têm pesos diferentes: os dois mais recentes valem mais; os dois mais antigos, menos. Deixe nos comentários a sua lista dos melhores do momento. Gostou? Clique no joinha verde. Não gostou? Vá no vermelho.

ATUALIZADO EM 05/10

VEJA OUTRAS SEMANAS
SantosSANNão tem time mais quente que o Peixe hoje. Nesta semana, despachou o Figueira na Copa do Brasil e apunhalou o Fluminense logo no início para conquistar uma vitória tranquila na Vila Belmiro. Voltou ao G-4 no Brasileiro e segurou a liderança por aqui.
2.542
Ponte PretaPONSó jogou uma vez na semana. E não venceu. Ué, como então manteve a segunda colocação no ranking? Simples. O empate em 2 a 2 pode ser comemorado, porque foi contra o líder Corinthians. A regularidade da Macaca rende pontos por aqui.
2.798
CorinthiansCORFalando em regularidade, o Timão se mantém no pódio do Termômetro. O empate com a Ponte não foi o ideal, e a diferença para o vice-líder Atlético-MG caiu. Mas não é motivo para desespero, tudo sob controle para o primeiro colocado do Brasileiro.
4.853
ChapecoenseCHA13Olha o índio aí! Que semana para a Chape! Primeiro, eliminou o Libertad na Sul-Americana. Depois, passou o rolo compressor por cima do Palmeiras com uma goleada incrível: 5 a 1. Resultado: o maior salto da semana no Termômetro: 13 posições. Merece!
1.257
Atlético-MGCAM3Foi o oposto da semana passada, quando tropeçou no Joinville. Desta vez bateu o Coritiba fora de casa e cortou um pouco a diferença para o líder Corinthians. Ainda não dá para ficar muito otimista com o título, mas o Galo está na briga - lá na tabela e aqui na lista.
2.014
CruzeiroCRUO Cruzeiro não chega a empolgar, mas vai fazendo seu papel aqui e ali. Após duas vitórias seguidas, arrancou um bom empate. Bom porque foi contra o forte Grêmio. E a Raposa jogou bem, pressionou, só não conseguiu o gol.
2.761
AvaíAVA2A equipe só jogou uma vez na semana. E tinha tudo para escorregar aqui no Termômetro. Mas o gol no fim do jogo contra o Vasco garantiu um empate valioso em casa. De quebra, garantiu também uma subida de duas posições por aqui.
1.937
São PauloSAO3Quem também sobe um pouco é o Tricolor. Enquanto Osorio não se decide, o time jogou para o gasto e eliminou o Vasco na Copa do Brasil. Depois, em casa, bateu o Atlético-PR por 1 a 0. Foi o bastante para subir três degraus no ranking.
1.970
PalmeirasPAL5Semana de contrastes para o Verdão. Na Copa do Brasil, tudo ótimo: despachou o Inter com vitória por 3 a 2. Mas aí veio o domingo, e que domingo para esquecer! Na casa da Chapecoense, sofreu uma goleada sonora: 5 a 1. Não deu para evitar o escorregão na lista.
2.199
VascoVAS5Semana ruim para o Gigante da Colina. Na Copa do Brasil, ok, não havia muito o que fazer. O time praticamente cumpriu tabela e ficou no 1 a 1 com o São Paulo. Eliminado. No fim de semana, outro 1 a 1, também com sabor de derrota, pelo gol do Avaí no fim.
1.834
CoritibaCFC4Após dois ótimos resultados contra Flamengo e Atlético-PR, o Coxa deslizou. Perdeu duas vezes nas últimas rodadas e caiu na lista. A derrota desta semana foi para o Atlético-MG, no Couto Pereira, sem chance para argumentar: 3 a 0.
1.354
GrêmioGRE2Também não foi boa a semana do Grêmio. A torcida confiava na classificação para as semis da Copa do Brasil, mas o Fluminense segurou o empate na Arena e avançou. No Brasileiro, o time sofreu pressão do Cruzeiro e ficou no 0 a 0 no Mineirão.
1.600
InternacionalINTAltos e baixos para o Colorado nesta semana. Primeiro, o baixo: foi eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Depois, o alto: venceu o Sport no Brasileiro, em jogo que marcou o reencontro de Falcão com o Beira-Rio. Pior para o técnico do Leão.
1.447
FlamengoFLAApós a derrota para o Vasco na semana passada, o Flamengo precisava voltar aos trilhos. Eram três resultados ruins em sequência. No domingo de manhã, o time voltou a vencer, batendo o Joinville por 2 a 0. Ainda não foi o bastante para subir na lista.
2.049
FigueirenseFIG3Mais um time que viveu emoções diferentes na Copa do Brasil e no Brasileiro. Foi eliminado pelo Santos no mata-mata, mas se recuperou nos pontos corridos com uma vitória fora de casa sobre o Goiás. Foi o bastante para subir um pouco aqui.
906
FluminenseFLU4Parece que a regra da semana é mesmo essa: o Flu se deu bem na Copa do Brasil, arrancando um empatezinho valioso na casa do Grêmio para avançar às semis. Mas fez feio no Brasileiro, com uma derrota dolorosa na Vila Belmiro. Ainda assim, sobe quatro.
1.621
SportSPO5Não está fácil a vida do Leão. Na Sul-Americana, um pequeno atropelamento: 3 a 0 para o Huracán, eliminação da competição. No Brasileiro, o time continua patinando. Agora sob o comando de Falcão, foi ao Beira-Rio e perdeu para o Inter: 2 a 1.
1.191
GoiásGOI3Assim como o Sport, vem de resultados ruins. Na semana passada, tinha perdido para o Fluminense por 2 a 0. Agora mais uma derrota, dentro de casa, para o Figueirense: 3 a 2. Essa doeu. E significou uma queda de três posições no ranking.
1.041
JoinvilleJEC3Está difícil largar as últimas posições. O time não consegue engrenar uma boa sequência no Brasileiro. Após empatar com o Atlético-MG, tudo parecia melhorar. Mas veio o Flamengo no Maracanã, derrota por 2 a 0, queda de três degraus.
1.074
Atlético-PRCAP1Em algum momento isso ia acontecer, né? Mais um resultado ruim para o Furacão, desta vez no Morumbi, derrota por 1 a 0. O time trocou de técnico e agora confia em Cristóvão Borges para sair dessa draga. Por enquanto, é o dono da lanterna no Termômetro.
1.260
* Os votos são atualizados a cada 1 minuto
8981
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário