domingo, 13 de março de 2016

Caraway diz que Amanda merece ser a próxima desafiante ao título de Miesha

Namorado da atual campeã do peso-galo enxerga brasileira como a "bola da vez" 
e afirma que reencontro entre Holm e Ronda Rousey poderia definir outra desafiante

Por Las Vegas, EUA
casal Miesha Tate e Bryan Caraway treino MMA (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)Bryan Caraway garante que Amanda Nunes deveria ser a próxima 
a enfrentar Miesha Tate (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)
Presidente do Ultimate, Dana White afirmou na última semana que o próximo passo de Miesha Tate será defender o cinturão contra Ronda Rousey. O namorado de "Cupcake", no entanto, acredita que uma brasileira mereça mais disputar o título da divisão. Trata-se de Amanda Nunes, atleta da American Top Team, e invicta há três combates na organização.

- Se o ciclo for mantido em torno de Ronda, não será justo com as outras garotas que conseguem obter uma sequência de vitórias e são colocadas de lado. Nunes vem de três vitórias consecutivas e está em busca de uma luta difícil. Ela atropelou Sara McMann e, absolutamente, merece isso (a disputa) - declarou o peso-galo, em entrevista ao site "MMA Junkie".

De acordo com Caraway, caso "Rowdy" seja escalada para brigar pelo topo da categoria, ela encontrará uma Miesha Tate bem diferente da que venceu em duas oportunidades - uma vez pelo Strikeforce e outra pelo Ultimate.

- Eu não acho que Rousey deva voltar e lutar contra Miesha imediatamente. Acho que ela deveria lutar contra Holly de novo. Não importa se Ronda bateu Miesha algum dia. É uma nova era agora. Miesha é a campeã do mundo. Claramente, você pode ver que ela é uma lutadora diferente. Ronda deveria bater Holly para receber a chance de lutar pelo título.

Caraway reforça que o mais justo a ser feito pela organização é agendar a revanche entre Holm e Rousey, colocando Amanda Nunes como a próxima da fila.

- Talvez Miesha irá lutar contar Amanda, e Holly pode enfrentar Ronda. A vencedora da luta enfrenta a campeã pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário