domingo, 13 de março de 2016

Dana enaltece Holm mesmo depois de revés: "Perdeu como gângster"

Presidente do Ultimate exalta esforço da então campeã peso-galo, que não deu os três tapinhas e "apagou" na derrota por finalização para Miesha Tate, no UFC 196

Por Las Vegas, EUA
Holly Holm entrou no octógono do UFC 196, no último sábado, em Las Vegas, na condição de campeã do peso-galo. Entretanto, a lutadora deixou o cage cerca de 20 minutos depois, sem o cinturão, perdido ao ser finalizada por Miesha Tate, no fim do quinto round. Apesar do revés, a bravura da especialista em boxe foi enaltecida por Dana white, presidente do Ultimate.
Miesha Tate Holly Holm UFC 196 (Foto: Jason Silva)Miesha Tate aperta o pescoço de Holly Holm, de quem tomou o cinturão da categoria no último sábado (Foto: Jason Silva)


- Ela perdeu como gângster. Foi estrangulada, se segurou e tentou lutar contra isso. Tecnicamente, Holm fez tudo certo para se livrar da finalização. Miesha apertou o estrangulamento, ela sabia que estava sendo pega, então tentou arremessá-la e ainda assim Meisha não a soltou. As duas são gângsteres: Miesha por ter suportado a queda e Holly por não ter batido - destacou o mandatário, em entrevista para a rádio da "ESPN".

Com a vitória de Miesha, o peso-galo feminino, que parecia estagnado com a supremacia de Ronda Rousey, tem nova dona. E, Dana White, chama a atenção também para outras atletas da divisão, como a brasileira Amanda Nunes.

- Essa categoria está ficando sólida. Há Cat Zingano, Julianna Peña, Amanda... Isso significa que há muitas meninas duras na divisão e, como esporte, continua em crescimento. A categoria está ficando encardida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário