segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bauza revela que São Paulo está tentando contratar Pratto e Barrios

Em entrevista a uma rádio da Argentina, técnico diz que pediu à diretoria tricolor os atacantes de Palmeiras e Atlético-MG

Por São Paulo
Grêmio x São Paulo Edgardo Bauza (Foto: Eduardo Moura)Edgardo Bauza pediu reforços: Barrios, do Palmeiras, ou Lucas Pratto, do Atlético-MG (Foto: Eduardo Moura)
O técnico Edgardo Bauza não está satisfeito com as opções que tem no elenco do São Paulo e pede reforços. Em entrevista à Rádio "Cooperativa", da Argentina, o técnico disse que solicitou à diretoria tricolor a contratação de um atacante e indicou dois nomes: Lucas Barrios, do Palmeiras, ou Lucas Pratto, do Atlético-MG.
– Venderam os quatro goleadores que eu tinha, um deles era Jonathan Calleri. Se não trouxermos reposições, vamos nos complicar. Estamos vendo se podemos contratar Pratto ou Barrios – revelou o comandante. 
Os quatro jogadores citados por Bauza são:Rogério (Sport)Calleri (provavelmente West Ham)Alan Kardec (Chongqing Lifan, da China) e Ganso (Sevilla). Para repor as saídas, a diretoria do São Paulo trouxe até o momento o meia peruano Cueva, o atacante argentino André Chávez e o centroavante Gilberto. 
Com o fechamento da janela de transferências para jogadores que atuam fora do Brasil, o São Paulo tem de se voltar ao mercado interno. Barrios e Pratto não estouraram o limite de sete jogos por uma equipe neste Brasileirão e poderiam se transferir ao Tricolor. 
Pratto fez apenas duas partidas com a camisa do Atlético-MG. Já Barrios, em baixa com a comissão técnica alviverde, jogou quatro vezes. A saída, porém, não é simples por causa dos valores - o jogador é bancado pela parceira do Palmeiras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário