sexta-feira, 29 de julho de 2016

Com o aval de Mourinho, Manchester United negocia a compra de Fabinho

Lateral-direito de 22 anos foi convocado para a Seleção recentemente e é um dos candidatos a vestir a camisa 2 dos Red Devils, que buscam um nome para a posição

Por Rio de Janeiro
Fabinho Monaco (Foto: Reprodução / Site Oficial)Fabinho atuou no Monaco nas três últimas temporadas (Foto: Reprodução / Site Oficial)
O lateral-direito Fabinho está próximo de deixar o Monaco, clube que defende desde 2013. O destino é o Manchester United, que tem uma carência na posição e busca reforços no mercado após a contratação do técnico José Mourinho. O clube inglês negocia a compra do jogador.

Na temporada 2015/16, o United teve na lateral o italiano Matteo Darmian, contratado junto ao Torino, mas ele não agradou na posição. Fabinho, 22 anos, conta com a admiração de Mourinho, que trabalhou com ele no Real Madrid e o promoveu ao elenco principal em 2013, pouco antes dele ser emprestado ao Monaco.

O lateral, que disputou a Copa América Centenário pela Seleção e também atua como volante, não foi liberado pelo Monaco para competir nos Jogos Olímpicos e por isso sequer foi convocado pelo técnico Rogério Micale para o torneio. Para o lugar dele, foi chamado William, do Internacional.
Caso a negociação se concretize, dois clubes brasileiros teriam direito a uma porcentagem por serem formadores de Fabinho: o Fluminense e o Paulínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário