sexta-feira, 29 de julho de 2016

Redes sociais têm dia de barba feita, Bolt de cara feia e fogo no apê; confira

Além disso, transporte vip de cavalos para as provas de equitação e itens da mala de jogadora de vôlei americana são destaques na rede às vésperas do início dos Jogos

Por Rio de Janeiro
Além de muito treino, os atletas que estarão no Rio de Janeiro para a disputa dos Jogos Olímpicos parecem preocupados com a aparência e a boa forma. Antes de chegar ao Brasil,Michael Phelps, dono de "apenas" 22 medalhas olímpicas (18 de ouro, duas de prata e duas de bronze), deu o último tapa no visual antes de pegar o avião. Esses e outros momentos dos atletas nas redes sociais você confere abaixo. 
Michael Phelps posta seu "dia de beleza" em rede social  (Foto: Reprodução/ Instagram)Michael Phelps posta seu "dia de beleza" às vésperas da Olimpíada (Foto: Reprodução/ Instagram)











As meninas do nado sincronizado brasileiro mostraram que é possível manter a make, mesmo com os treinos de debaixo d'água. Destaque para as gêmeas Bia e Branca Feres. Será que nem mesmo uma medalha de ouro e o choro emocionado podem estragar a maquiagem das meninas? Veremos.  
Meninas do nado sincrinizado brasileiro fazem pose na piscina (Foto: Reprodução/ Instagram)Meninas do nado sincronizado brasileiro fazem pose na piscina (Foto: Reprodução/ Instagram)











O que você levaria na mala se fosse ficar quase um mês em outro país disputando uma Olimpíada? Kesley Robinson, da seleção feminina de vôlei dos Estados Unidos, mostrou seu kit de sobrevivência durante o período que ficará no Rio de Janeiro. Será mesmo que ela vai trazer esse "ser humaninho" lindo que aparece na foto?
Kelsey Robinson e os itens que farão parte da sua mala para o Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Twitter)Kelsey Robinson e os itens que farão parte da sua mala para o Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Twitter)
E por falar em viagem, cada cavalo que vier ao Rio de Janeiro poderá trazer até 300 quilos de bagagem e chegará ao Brasil em um voo exclusivo, tudo isso para obter o melhor resultado possível durante as provas de equitação. O que você acha de ter esse passageiro na poltrona ao lado?
Cavalos terão voo e tratamento vip durante viagem ao Rio de Janeiro  (Foto: Reprodução/ Instagram)Cavalos terão voo e tratamento vip durante viagem ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)














Sabemos que qualquer atleta que estiver na Olimpíada passará por uma verdadeira prova de fogo. Fogo? É isso que a delegação australiana quase teve que enfrentar nesta sexta-feira naVila Olímpica. Uma princípio de incêndio assustou os australianos, que parecem estar com falta de sorte quando o assunto é hospedagem em solo carioca. 
Incêndio Austrália Vila Olímpica (Foto: Reprodução/Twitter)Austrália sofre com problemas na Vila Olímpica: desta vez, princípio de incêndio (Foto: Reprodução/Twitter)
Por fim, será que essa seria a cara de Usain Bolt se estivesse hospedado no mesmo prédio da Austrália? O homem mais rápido do mundo posou com seus companheiros de treino no estilo#semrisadinha. Mas para você ficar com o sorriso no rosto, saiba que amanhã teremos mais um pacotão com o que de melhor aconteceu nas redes sociais olímpicas. 
Usain Bolt e colegas de treino com cara de poucos amigos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Twitter)Usain Bolt e colegas de treino com cara de poucos amigos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário