sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fora da seleção, Fabi aparece em guia do vôlei para os Jogos do Rio; veja lista

Em pré-lista de Zé Roberto, líbero é incluída pela FIVB no grupo brasileiro para evento. Carol, Naiane, Roberta, Tandara, Mari Paraíba e Camila Brait também estão lá

Por Rio de Janeiro
Fabi Media Guide vôlei (Foto: Reprodução)Fabi aparece na lista brasileira (Foto: Reprodução)
Alguém um pouco mais desligado pode se assustar. No guia do vôlei para os Jogos Olímpicos do Rio, ela está lá, sorridente, na última foto da página do Brasil. Aposentada da seleção, Fabi aparece na lista de jogadoras do país para a competição. Um aviso aos fãs, porém: nem adianta sonhar. A líbero, que vai comentar o evento para a TV Globo, foi inscrita por José Roberto Guimarães na pré-lista da equipe, como precaução diante de algum possível desastre às vésperas dos Jogos. Não foi o caso.
Fabi não é a único rosto inusitado da lista. A jovem oposta Paula Borgo, do Osasco, que sequer foi convocada para os treinos, também está lá. Ela é apontada como uma das maiores promessas da nova geração e foi o grande destaque da equipe sub-23, que o Torneio de Montreux, em maio.
Além delas, também aparecem jogadoras que foram cortadas até que Zé Roberto chegasse à lista final. Carol, Naiane, Roberta, Tandara, Mari Paraíba e Camila Brait estão lá. Monique, que pediu dispensa antes do Grand Prix, é a ausência.
Veja as 20 inscritas de Zé Roberto (em negrito, as convocadas para os Jogos):
Centrais: FabianaJuciely, Carol, Adenízia e Thaísa.
Levantadoras: Dani Lins, Naiane, Roberta e Fabíola.
Ponteiras: Jaqueline, Gabi, Natália, Mari Paraíba e Fê Garay.
Opostas: Sheilla, Tandara e Paula Borgo.
Líberos: Léia, Camila Brait e Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário