sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lawler promete nocaute em pesagem do UFC 201; luta do card principal cai

Desfiante ao título dos meio-médios, Tyron Woodley diz que vai "chocar o mundo"

Por Rio de Janeiro
Robbie Lawler Tyron Woodley  (Foto: Getty Images)Robbie Lawler e Tyron Woodley fizeram encarada tranquila (Foto: Getty Images)
Os lutadores do UFC 201, que acontece neste sábado, em Altanta (EUA), tiveram que passar pela balança em pesagem oficial realizada nesta sexta-feira. Só um lutador não conseguiu bater o peso: Justin Scoggins, que abriria o card principal contra Ian McCall, pelo peso-mosca. Por causa disso, o duelo foi cancelado. Integrantes da luta principal, Robbie Lawler e Tyron Woodley fizeram uma encarada respeitosa. O campeão ficou de guarda baixa, enquanto Woodley ergueu os punhos. Em entrevista ainda no palco, os dois mostraram confiança na vitória.
- Ele é um grande competidor, mas eu sou um lutador. Simples assim. Vou entrar lá e conseguir um nocaute. Vamos nessa - disse Lawler.

Tyron Woodley respondeu na mesma moeda, afirmando que irá "chocar o mundo".
- Estou animado. Sou o melhor meio-médio do mundo, estou me preparando para isso há 15 anos. Pretendo chocar o mundo amanhã. 
No duelo de musas do peso-palha, Rose Namajunas e Karolina Kowalkiewicz também respeitaram-se. Kowalkiewicz entrou sorrindo e erguendo a bandeira de seu país, a Polônia. A lutadora seguiu segurando a bandeira polonesa acima da cabeça até mesmo na encarada. 

Erik Pérez chamou a atenção ao entrar com uma máscara de "Lucha Libre", o Telecatch mexicano. Isso não intimidou seu adversário, Francisco Rivera. Pelo contrário, o americano começou a rir na hora da encarada. Pérez levou na esportiva. 

Um encarada de pesos-pesados levantou o público presente. Anthony Hamilton e Damian Grabowski não desgrudaram os olhos um do outro nem por um momento, e ignoraram Dana White, que teve que separar os dois. A torcida foi ao delírio. 

Único brasileiro do evento, Wilson Reis adentrou o palco tranquilo e sorrindo para o público, mas fechou a cara quando ficou frente a frente com Hector Sandoval. Estreante, Sandoval também fez cara de mau, mas cumprimentou o brasileiro, que estendeu a mão após o "olho no olho". 

Combate vai transmitir todas as emoções do UFC 201, neste sábado, a partir das 19h50 (horário de Brasília), que conta com a disputa de cinturão do peso-meio-médio entre Robbie Lawler e Tyron Woodley. Wilson Reis é o único brasileiro no card e fará a terceira luta do card preliminar. O Combate.com vai fazer a transmissão em Tempo Real de todos os duelos da noite.
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio (até 77,1kg): Robbie Lawler (77,1kg) x Tyron Woodley (77,1kg)
Peso-palha (até 52,6kg): Rose Namajunas (52,6kg) x Karolina Kowalkiewicz (51,9kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Matt Brown (77,6kg) x Jake Ellenberger (77,1kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Francisco Rivera (61,5kg) x Erik Pérez (61,2kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Ryan Benoit (57,2kg) x Fredy Serrano (57,2kg)
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Nikita Krylov (93,4kg) x Ed Herman (93,2kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Ross Pearson (77,1kg) x Jorge Masvidal (77,6kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Anthony Hamilton (117,3kg) x Damian Grabowski (116,1kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Wilson Reis (57,2kg) x Hector Sandoval (57,2kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Michael Graves (77,3kg) x Bojan Velickovic (77,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Cesar Arzamendia (70,3kg) x Damien Brown (70,5kg) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário