segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Kowalkiewicz pede luta com Joanna em Nova York; Dana prefere Polônia

Após vitória sobre Rose Namajunas, Kowalkiewicz quer luta pelo título dos palhas

Por Las Vegas, EUA
Karolina Kowalkiewicz, UFC 201, MMA (Foto: Getty Images)Karolina Kowalkiewicz venceu Namajunas no UFC 201 (Foto: Getty Images)
Com a vitória por decisão dividida sobreRose Namajunas, no UFC 201, realizado no último sábado, em Atlanta (EUA), Karolina Kowalkiewicz conquistou o direito de lutar pelo cinturão dos palhas da organização, que pertence à sua compatriota, Joanna Jedrzejczyk. A incógnita fica por conta do local do duelo. Karolina quer que a peleja seja realizada no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).
- Eu quero muito lutar contra ela em Nova York. Esse é meu grande sonho, lutar contra ela em Nova York. Ela disse que eu não estou no nível dela, que nunca lutei contra ela, que isso não aconteceria neste ano, mas eu espero que aconteça. Eu estou pronta para ela e espero que ela esteja pronta para mim. Imagina, uma força da Polônia contra outra força da Polônia. Seria algo incrível - disse Kowalkiewicz em coletiva de imprensa após o UFC 201.
Kowalkiewicz aproveitou para iniciar o duelo de provocações com a campeã. Apesar de mostrar respeito, a desafiante disse que Joanna está com medo. 

- Joanna é uma lutadora muito boa. Eu a respeito muito. Ela é a melhor do mundo. Talvez eu não seja a melhor, mas posso ser. (...) Eu acho que ela está com medo. Só isso.
DANA PREFERE DUELO NA POLÔNIA
Presidente do Ultimate, Dana White já deixou clara sua vontade de expansão da companhia pela Europa. Por isso, um confronto entre as duas polonesas pelo título dos palhas na Polônia é sua primeira opção. 

- Eu adoraria fazer essa luta na Polônia. Joanna queria que a gente assinasse com ela para que pudesse mostrar para todo mundo que ela é a melhor da Polônia. Eu poderia vê-las lutando em Nova York, mas prefiro vê-las na Polônia - disse o mandatário à "Fox Sports" americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário