domingo, 22 de janeiro de 2017

Empresário quer Marlon Moraes no UFC e estreia contra Jimmie Rivera

Brasileiro campeão do WSOF está sem contrato e quer assinar com o Ultimate logo

Por Rio de Janeiro
Marlon Moraes no Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Barone)Marlon Moraes está sem contrato e pode assinar com o UFC (Foto: Marcelo Barone)
Dominante no peso-galo (até 61kg) do WSOF, Marlon Moraes fez seu último compromisso do contrato em dezembro, quando venceu Naldo Silva no primeiro round. Livre para assinar com qualquer organização, o lutador não esconde que seu desejo é ser contratado pelo Ultimate. E no que depender de seu empresário, Ali Abdel-Aziz, o UFC 210, marcado para o dia 8 de abril, em Buffalo (EUA), seria a data ideal para a estreia do brasileiro na companhia, contra Jimmie Rivera, número 6 da divisão.
- Acredito que Marlon é capaz de bater qualquer peso-galo do mundo. Jimmie precisa de uma luta, e Marlon merece lutar contra um adversário bem ranqueado se ele assinar com o UFC. É uma luta que faz sentido - afirmou, em entrevista para o "MMA Junkie".
Marlon tem 18 vitórias, quatro derrotas e um empate em seu cartel e vem em uma sequência impressionante de 13 triunfos consecutivos, sendo os últimos 11 pelo WSOF. Foram cinco defesas de cinturão desde que tornou-se campeão do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário