domingo, 22 de janeiro de 2017

Hunt fala de ação contra UFC e Brock: "É sobre pegar dinheiro do trapaceiro"

Neozelandês quer receber bolsa integral que foi paga para Brock Lesnar no UFC 200

Por Las Vegas, EUA
Mark Hunt já tem luta marcada para o dia 4 de março, contra Alistair Overeem, no UFC 209, mas ainda não esqueceu seu último adversário. Derrotado por Brock Lesnar, ele viu seu rival ser pego no antidoping e o confronto ficar sem resultado. O americano chegou a ser multado pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) em US$ 250 mil, 10% do valor divulgado de sua bolsa, que foi de US$ 2,5 milhões. Hunt entrou com um processo contra o Ultimate para receber a quantia integral que foi paga para Lesnar e explicou o motivo em entrevista ao "The MMA Hour".
- É claro que é sempre um problema, mas é o que é certo. As pessoas estão dizendo que (estou fazendo isso) pelo dinheiro. Isso é sobre pegar o dinheiro de um trapaceiro. É sobre tirar os trapaceiros do esporte. É sobre garantir uma competição equilibrada para mim no fim das contas - afirmou.
Brock Lesnar x Mark Hunt UFC 200 (Foto: Getty Images)Brock Lesnar e Mark Hunt se enfrentaram em julho do ano passado no UFC 200 (Foto: Getty Images)
O peso-pesado recebeu algumas críticas do público por ter afirmado antes do confronto, em entrevista para a "Fox Sports", que achava que Lesnar estava dopado e fez questão de explicar seu ponto de vista.
- Saber e achar são duas coisas diferentes. Eu acho muitas coisas. Quero dizer, olhe para esse cara. Ele tem um histórico no pro-wrestling. Eu não sabia essas coisas na verdade. Eu vou sempre dizer: "Olha, ele parece que está trapaceando". É claro que vou dizer isso, porque eu sou desse jeito. Eu não fui lá e testei ele. Todos dizem "você sabia". Eu não sabia de verdade. Achar que alguém está dopado é diferente de saber. Essa é a diferença aqui. Eu não sabia. Eu acho que todos estão no mesmo campo de jogo até que eles são pegos - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário