domingo, 22 de janeiro de 2017

Imagem forte: olho de Brennen Ward fica "destruído" após joelhada voadora

Meio-médio americano perdeu por nocaute para o britânico Paul Daley no 1º round

Por Las Vegas, EUA
olho ferido Brennen Ward MMA (Foto: reprodução internet)Brennen Ward com um corte profundo no olho esquerdo (Foto: reprodução internet)
Na edição do Bellator que marcou a aposentadoria de Tito Ortiz, após vencer Chael Sonnen por finalização, o nocaute de Paul Daley em Brennen Ward chocou a todos pela violência da joelhada voadora que atingiu em cheio o rosto do americano. Apesar do forte impacto ainda no primeiro round, o meio-médio saiu do cage de maca apenas por precaução médica. 
No entanto, algumas horas após o confronto, o jornalista Mike Bohn, do site "MMA Junkie", postou em seu perfil em uma rede social a imagem do olho de Brennen Ward completamente fechado e com um grande corte do lado, com muito sangue escorrendo.
Na coletiva de imprensa após o evento, Paul Daley revelou que chegou a ver a namorada de Ward chorando do lado de fora. Segundo o britânico, a 39ª vitória na carreira foi uma mistura de sentimentos, porém, desejou que o rival tenha uma pronta recuperação. 
- Conseguir essa vitória foi, realmente, uma espécie de mistura de emoções. Nos dois primeiros minutos, estavam correndo como um frango sem cabeça e enlouquecendo. E, então, olho para o lado e vejo a namorada dele chorando. Foi difícil. Só espero que ele esteja bem - disse Daley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário