domingo, 12 de dezembro de 2010

Adriano é jogador do Roma e será
no futuro’, afirma presidente do clube

‘Para um jogador ir embora, é preciso da assinatura dele e também do clube.
E isso não vai acontecer’, diz Rosella Sensi. Treinador já não nega saída

Por GLOBOESPORTE.COM Roma
adriano roma chievoAdriano esteve em campo pela última vez no último
sábado, no empate entre Roma e Chievo (EFE)
No que depender da vontade da presidente do Roma, Rosella Sensi, o Corinthians ficará a ver navios em relação à contratação do atacante Adriano. Em entrevista neste domingo após a vitória sobre o Bari, a mandatária reforçou que o Imperador continua na capital italiana em 2011.
– Adriano é jogador do Roma e será no futuro. Ele espera jogar, mas não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá sua chance. Queríamos um grande jogador e, agora que temos, iremos nos queixar? Para um jogador ir embora, é preciso da assinatura dele e também do clube. E isso não vai acontecer – disse Sensi.
A resposta é parecida com a do diretor de marketing do clube, Andrea Carolo, que também garantiu a permanência do jogador há cerca de três semanas. Quem pensa diferente, pelo visto, é o treinador Claudio Ranieri, que tem utilizado Adriano em raras oportunidades na temporada, mesmo com a campanha irregular nas competições que disputa.
– Eu não sei se ele vai sair. O que eu sei é que não há necessidade de manter quem não está feliz com a gente – afirmou Ranieri, contra a vontade de Adriano. O Imperador retorna ao Brasil no próximo dia 20 para as férias e festas de fim de ano durante a paralisação do campeonato.
Rosella Sensi presidente do RomaRosella Sensi pode ser a responsável por frustrar os planos do Corinthians em ter Adriano em 2011 (AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário