Rivaldo diz que confiança o deixou um ano sem salário no Uzbequistão
Apoio do pentacampeão mundial ao trabalho do presidente do Bunyodkor comprometeu temporada do meia no país. Clube também deve a Felipão
Hoje no Mogi, Rivaldo revela que clube uzbeque lhe deve salários (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)GALERIA DE FOTOS: Rivaldo, craque e cartola do Mogi Mirim
No país asiático, conquistou o bicampeonato nacional e ainda foi porta de entrada para outros brasileiros que chegaram a defender o clube. Enquanto vestiu a camisa do Bunyodkor, ainda reencontrou o técnico da conquista da Copa do Mundo de 2002, Luiz Felipe Scolari. Quatro meses depois do seu retorno ao solo de sua nação, o jogador e cartola revelou o que motivou sua saída daquele país.
Rivaldo revela no Twitter que deixou o Bunyodkor(Foto: Reprodução / Twitter)
saiba mais
O atacante Denílson, que nunca atuou em uma equipe profissional no Brasil, mas que se destacou pelo Pohang Steelers, equipe coreana que chegou ao Mundial de Clubes de 2009, foi convidado por Rivaldo para também atuar no Mogi Mirim. Hoje o centroavante integra o elenco para o Paulistão 2011. Já Felipão, atualmente no Palmeiras, também não escapou ileso dos problemas internos do clube uzbeque. Ele deixou o país em maio.- Felipão recebeu quase tudo. Estão devendo ainda uma pequena parte, mas acho que 85% foi pago - completou.
Rivaldo no Bunyodkor, do Uzbequistão (Foto: AFP)- Conversei muito com o Felipão por e-mail, mas nunca houve um contato para que eu voltasse ao Palmeiras, nem da parte dele, nem minha. Sempre falávamos do Uzbequistão. Nunca houve convite. Eu fui no jogo contra o Vitória no Pacaembu, mas a imprensa ficou em cima de mim e não consegui nem ir falar com ele no vestiário - lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário