domingo, 12 de dezembro de 2010

Barros não descarta Thiago Neves, mas diz que ainda não o procurou

'Hoje, a notícia de que estamos atrás dele não procede. Semana que vem isso pode acontecer, mas aí é outra história', diz presidente do patrocinador

Por Guilherme Buarque Rio de Janeiro
Entre o desejo e a concretização, há um longo caminho. Pelo menos, esse é o ponto de vista dos profissionais que cuidam dos interesses de Thiago Neves e do Fluminense. O empresário Leo Rabello e o presidente do patrocinador tricolor, Celso Barros, adotam a cautela na hora de falar sobre uma possível contratação do meia para o próximo ano.
Celso Barros garante que o clube ainda não abriu negociações para o retorno de Thiago Neves. Ele ressaltou ainda que os possíveis reforços do Tricolor para 2011 serão discutidos em uma reunião que a diretoria do Flu terá com o técnico Muricy Ramalho nos próximos dias.
- Hoje, a notícia que o Fluminense está atrás do Thiago Neves não procede. Semana que vem isso pode acontecer, mas aí é outra história. No momento não existe nada em relação a isso. Nós vamos ter uma conversa com o Muricy e discutiremos os reforços. No meu modo de ver, o Fluminense tem um elenco muito bom, precisa de só contratações pontuais - disse Celso Barros, evitando prometer alguma 'bomba' para os próximos dias.
- A grande bomba recente foi a renovação do Conca, que fica por mais cinco anos - completou, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Já Leo Rabello confirmou que Thiago quer muito voltar ao Brasil. Porém, ele prevê que os clubes precisam ter uma boa uma conversa com o Al Hilal, da Arábia Saudita, para liberar o jogador.
- O Thiago tem sim interesse em voltar ao Brasil. Mas a multa rescisória é muito alta, na casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 113.230.000). Neste caso, os clubes têm que sentar com o Al Hilal e abrir negociação para conseguir um empréstimo.
Leo Rabello admite que seu telefone tem sido bastante acionado. O Flamengo seria outro time na briga para ter Thiago Neves. Mas ele não revela quais os clubes que já demonstraram querer contar com o futebol do meia.
- Fui procurado por alguns clubes, porém não posso dizer quais. Mas o Thiago quer voltar sim e essa possibilidade existe para janeiro - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário