domingo, 12 de dezembro de 2010

Tévez critica diretoria do Manchester City e volta a pedir para sair

Das Agências Internacionais
Em Manchester (Inglaterra)
 
Sonho de consumo de nove em cada dez corintianos, Carlito Tévez voltou a mostrar neste domingo que deverá fazer de tudo para forçar a sua saída do Manchester City. Após a diretoria do clube inglês vir a público para dizer que recusa o pedido de transferência do atacante argentino, o ex-corintiano divulgou nota afirmando estar triste com a situação.
“Meus sentimentos a este respeito não mudaram e é lamentável que tenhamos chegado a esta situação. Mas isso [a vontade de sair] é algo que eu venho sentindo há algum tempo e passei muitas horas pensando nessa decisão”, observou Tévez.
Na nota, Carlito confirmou que entregou uma carta pedindo sua transferência ao presidente do Manchester City. Ele ainda relatou um descontentamento com a diretoria do clube. “A minha relação com alguns dos executivos do clube foi quebrada e não tem mais conserto”.
Tevez mostrou ressentimento com as decisões dos cartolas do clube inglês. “Eu sinto enormemente as sugestões da administração, que foi indevidamente influenciada por outras pessoas. Eu queria sair no verão, mas fui convencido a retornar ao City”, contou.
Para deixar claro que o problema é com a diretoria, o atacante destacou que nada tem contra o técnico da equipe, nem contra o dono do clube. "Gostaria de esclarecer que não tenho problema pessoal com o Roberto Mancini”, disse ele, que completou: "O proprietário tem sido muito generoso com o que ele ofereceu a mim. Gostaria de agradecer ao Sheik Mansour para a sua compreensão e apoio".
Autor de 33 gols em 50 jogos pelo City, Tévez foi comprado do rival Manchester United no começo da temporada passada e tem contrato com o clube até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário