domingo, 12 de dezembro de 2010

ila Velha bate Vasco e leva título do Brasileiro de futebol americano

Equipe do Espírito Santo vence a final doTorneio Touchdown por 7 a 0

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
O Vila Velha Tritões não deu chances para o Vasco Patriotas. A equipe do Espírito Santo venceu a partida por 7 a 0 e conquistou o título do Torneio Touchdown de futebol americano, que foi disputado no gramado da Vila Belmiro, em Santos. Entre os jogadores do Vasco estava Airton, participante da sétima edição do BBB, que joga como linebacker no time.
jogadores do Vila Velha comemoram vitória sobre o Vasco no Torneio Touchdown 2010Jogadores do Vila Velha comemoram vitória sobre o Vasco no Torneio Touchdown 2010 (Foto: Ag. Estado)
Na grande final do torneio nacional, prevaleceram as defesas anulando os ataques. Num jogo muito equilibrado, o Vila Velha abriu o placar ainda no segundo quarto, aproveitando uma falha do atacantes adversários, com o linebacker Saulo recuperando a bola oval e correndo 75 jardas (3/4 do campo) até o touchdown.
Na sequência, José garantiu mais um ponto. O Vasco quase chegou ao touchdown nos minutos finais, mas novamente a defesa rival foi mais forte. Pelo time campeão, o grandes destaques foram o quarterback Big Bruno, com jogadas ousadas, e também o wide receiver Danilo.
Na preliminar, em jogo amistoso, o Santos Tsunami atropelou o Osasco Soldiers por 43 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário