domingo, 30 de junho de 2013

Ancelotti quer diminuir elenco do Real e pode liberar quatro atletas, diz jornal

Lista de 'negociáveis', segundo o 'Marca', conta com Kaká e Di Maria, que devem ficar. Coentrão, Callejón e Higuaín conversam com outros clubes

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
176 comentários
Ancelotti apresentação Real Madrid (Foto: Agência Reuters)Carlo Ancelotti deseja trabalhar com 23 jogadores no
elenco do Real Madrid (Foto: Agência Reuters)
Carlo Ancelotti foi anunciado no Real Madrid no início desta semana, mas já pensa em fazer algumas mudanças para a próxima temporada. O treinador pretende enxugar o elenco merengue, que atualmente tem 27 nomes. Para isso, ele deve permitir a saída de dois jogadores de linha e dois goleiros, chegando assim aos 23 atletas com que pretende trabalhar. A lista de "negociáveis" conta com Kaká, Coentrão, Higuaín, Callejón, Di María, Adán e Jesús Fernández, segundo o jornal “Marca”.
Apesar do tamanho da lista, nem todos devem deixar a equipe. O valor pedido por Kaká, por exemplo, é considerado alto pelo mercado, e Ancelotti já afirmou que pretende dar uma chance ao brasileiro, com quem trabalhou no Milan, entre 2003 e 2009. Já Di Maria só sairia caso Gareth Bale chegasse, o que dificilmente vai acontecer. O Tottenham, atual clube do galês, nega-se a liberá-lo.
Quem não quer ficar no Santiago Bernabéu é o lateral Fábio Coentrão. O português chegou a afirmar recentemente que gostaria de voltar para o Benfica, clube que defendia antes de assinar com o Real em 2011. O “Marca” revela ainda que as negociações entre Callejón e Napoli estão em curso, enquanto a situação de Higuaín está praticamente definida. O argentino negocia com Arsenal e com o clube napolitano e revelou que não pretende seguir em Madri na próxima temporada.
Para o gol, a situação estaria praticamente definida. Casillas e Diego López devem voltar a disputar a titularidade, enquanto um goleiro da base sobe para a equipe principal. No entanto, Adán e Jesús devem deixar a equipe para que Ancelotti trabalhe apenas com três atletas na posição, número considerado o ideal pelo italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário