domingo, 30 de junho de 2013

Bethe, sobre treinos com homens: 'Não me poupam por ser mulher'

Lutadora, que treina com os irmãos Pitbull, se empolga após vitória sobre
Érica Paes: 'Quero continuar aqui e ganhar o cinturão do Jungle Fight'

Por Barra do Piraí, RJ
2 comentários
A potiguar Bethe Correia ficou conhecida recentemente como Bethe Pitbull pelo fato de treinar com os irmãos Patricky e Patrício Pitbull e gostou do apelido, afinal, ela treina diariamente com homens na academia e não tem receio de se machucar. A peso-galo está provando que leva jeito para o negócio e, com a vitória de sábado sobre Érica Paes, no Jungle Fight 54, em Barra do Piraí-RJ, completou seis combates na carreira em apenas 13 meses, com 100% de aproveitamento.
- Nasci para isso. Treino todos os dias, duro, forte. Eles não me poupam por eu ser mulher. Não mesmo - disse ao Combate.com.
Bethe Pitbull MMA (Foto: Ivan Raupp)Bethe Pitbull posa para foto após a vitória no Jungle Fight 54 (Foto: Ivan Raupp)
Bethe diz que começou a lutar por prazer, há três anos, e o início foi no boxe chinês. O MMA surgiu na vida dela quase dois anos depois, e o maior desafio veio com Érica Paes, conhecida como a única lutadora a ter vencido Cris Cyborg até hoje. A estratégia foi bem executada, e Bethe saiu vencedora após ser superior nos três rounds:
- Minha adversária é campeã mundial de jiu-jítsu, então treinei para anular o jiu-jítsu, porque sei que o dela é mais forte do que o meu. Treinei como travar saída de guilhotina, de chave de braço, e treinei movimentação.
Beth Pitbull x Erica Paes luta Jungle Fight (Foto: Fernando Azevedo / Jungle Fight)Beth Pitbull acerta direita em Érica Paes no Jungle Fight 54 (Foto: Fernando Azevedo / Jungle Fight)
Empolgada com a vitória, Bethe Pitbull fez uma dancinha na Arena Jungle e ainda emplacou uma sequência de flexões. O objetivo, segundo ela, não foi desrespeitar a adversária:
- Foi para mostrar ao público que tenho resistência e aguento até cinco rounds por um cinturão. Quero continuar aqui e ganhar o cinturão do Jungle Fight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário