domingo, 30 de junho de 2013

Thiago Tavares chora após alcançar feito com sua equipe no Jungle Fight

Com Batman e Kevin, time é o primeiro com cinturões do evento ao mesmo tempo. 'Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter esses caras ao meu lado'

Por Barra do Piraí, RJ
Comente agora
A conquista do título peso-leve de Ivan Batman fez a equipe comandada por Thiago Tavares alcançar uma marca importante no Jungle Fight: é a primeira a deter dois cinturões da organização ao mesmo tempo. O outro campeão é o peso-pena Kevin Souza. O time Marajó Brothers, por exemplo, já foi dono de dois cinturões, dos irmãos Iuri e Ildemar, mas em épocas diferentes. Emocionado, Tavares chorou ao comemorar o feito e se disse "o cara mais feliz do mundo":
 Ivan Batman e Thiago Tavares MMA (Foto: Ivan Raupp) Ivan Batman e Thiago Tavares dão abraço emocionado após vitória (Foto: Ivan Raupp)
- Eu e meus meninos temos uma união muito grande. É o maior evento da América Latina, e temos dois cinturões. Temos dois atletas no UFC (o próprio Thiago e o argentino Santiago Ponzinibbio), atletas no Bellator (Nazareno Malegarie e Ricardo Tirloni). Ninguém sabe o quanto o Batman, que é meu irmão, batalhou para estar aqui hoje. Esse cara é o primeiro a chegar na academia e o último a sair. Ele é um batalhador, um grande atleta. Sem contar a amizade que tenho com ele. Fico emocionado porque ninguém dava nada pelo meu time um ano atrás. Hoje estamos aí. E vou te falar, temos mais um atleta 61kg e um 84kg que daqui a pouco estarão com o cinturão do Jungle Fight também. É só o Wallid (Ismail, presidente) me dar a vaga (risos)... Brincadeiras à parte, somos uma família. Você precisa ver como um menino é pelo outro. Sinceramente sou a pessoa mais feliz do mundo por ter esses caras ao meu lado - disse ao Combate.com.
 Ivan Batman e Thiago Tavares MMA (Foto: Ivan Raupp) Ivan Batman e Thiago Tavares (Foto: Ivan Raupp)
Batman, que está desde 2009 na equipe, também chorou bastante e agradeceu a todos os envolvidos:
- A gente é uma família. Somos poucos, mas somamos muito. Cada conquista é incrível. Todo mundo ficou ali junto comigo por esse cinturão, por isso agradeci a todos eles. Todos do CT Team Tavares / Ataque Duplo são demais.
Tavares destacou, principalmente, a humildade de Ivan Batman. Apesar de ser mais novo que o carioca (tem 28 anos, enquanto Batman tem 32), o catarinense funciona como uma espécie de mentor dele desde que começaram a trabalhar juntos:
- O Batman chegou na academia e estava com a carreira parada. E eu cresci vendo o Ivan Batman ganhando no Meca, né? Estreei com 17 anos, mas ele era o cara novo que ganhava dos caras do Meca. Em seis meses ele fez a primeira luta e já estava um monstro. Em um ano ele já fez nove lutas, se não me engano. A humildade dele... Ele é ele mesmo e não agrada a ninguém propositalmente. É um grande homem de um caráter imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário