domingo, 30 de junho de 2013

Bob Burnquist chama para rolé no Rio, mas se 'esquece' dos protestos

No Dia Mundial do Skate, atleta convida seguidores nas redes sociais para rolé na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, mas não se lembra do trânsito caótico

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
3 comentários
Nesta sexta-feira, a zona Oeste do Rio de Janeiro foi tomada pelas manifestações que desde a semana passada pedem um Brasil mais justo e melhorias na saúde e educação, entre outras reivindicações. Desde o início da tarde, o comércio fechou as portas e a "hora do rush" começou mais cedo em bairros como a Barra da Tijuca. Não para o skatista Bob Burnquist. Pelo Twitter, o 11 vezes campeão dos X-Games e pentacampeão da Megarrampa convocou seus seguidores para dar um "rolé" na Praça do Ó, na Barra, para comemorar o Dia Mundial do Skate.
- Então aqui vai... To indo andar de skate na Praça do Ó, aqui na Barra, Rio de Janeiro. Bora quem tiver na area? É dia do Skate galera! - disse o atleta.
Bob Burnquist (Foto: Reprodução/Instagram)Bob Burnquist convoca seus seguidores para rolé na Barra (Arte sobre foto: Reprodução/Instagram)
Bob, porém, se esqueceu que dificilmente alguém chegaria ao local, a não ser que estivesse por perto e pudesse ir andando, por exemplo. Indagado pelos seguidores, o skatista percebeu que talvez não teria tanta companhia na Praça do Ó, mas seguiu convidando para o rolé.
- Sacanagem né? Chamei pro rolé e realmente, pra quem não tá aqui do lado, difícil chegar. Mas tá na boa aqui na Praça do Ó agora - frisou Bob.
Mais tarde, novamente nas redes sociais, Burnquist postou uma foto com uma manobra na praça.
- Celebrando dia Mundial do Skate aqui no Brasil! Sessao roots... Pela barbatana do Tubarão e as barbas do profeta. #boraBrasil -disse Bob.
Bob Burnquist manda manobra na Praça do Ó, na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Instagram)Bob Burnquist manda manobra na Praça do Ó, na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Instagram)
Nos comentários, claro, lamento dos fãs que não conseguiram, por conta da manifestação, chegar até à Praça do Ó.
- Nunca consigo te ver - lamentou um dos seguidores do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário