sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Brock Lesnar: 'Há dias em que penso sobre voltar ao octógono do UFC'

Ex-campeão do peso-pesado, entretanto, acredita que já virou a página
sobre sua carreira dentro do MMA: 'Estou em outro capítulo'

Por Rio de Janeiro
65 comentários
Entre 2008 e 2011, Brock Lesnar foi um dos principais nomes do UFC. Chamava a atenção por causa do tamanho e da forma atlética, era um dos dos poucos pesados que tinha que perder peso para ficar dentro do limite da categoria. Lesnar chegou ao ápice quando conquistou o cinturão diante de Randy Couture, mas aos poucos foi perdendo rendimento. Uma das causas foi uma diverticulite, uma espécie de hérnia intestinal. Ele chegou a fazer o tratamento, voltou a lutar, mas a doença atacou de novo, e ele decidiu largar o MMA após sua derrota para Alistair Overeem.
UFC 141 - encarada entre Brock Lesnar e Alistair Overeem (Foto: Getty Images)Brock Lesnar (esq.) em sua última pesagem no UFC, diante de Alistair Overeem (Foto: Getty Images)
Brock Lesnar fez mais um tratamento, mas em 2012 preferiu retornar ao WWE, uma organização que promove lutas teatralizadas ao melhor estilo telecatch. Ele ainda revelou em entrevista ao "L.A. Times" de vem em quando pensa em retornar ao MMA, mas que sua realidade é mesmo ser um aposentado do esporte.
- Eu sinto falta (do MMA), mas tenho que me manter sob controle. O que eu passei nos últimos anos foi bastante traumático, não fui capaz de lutar como eu queria. Voltei às atividades muito cedo. Esse capítulo na minha vida chegou ao fechamento, e me sinto confortável com isso. Nunca sentei e ponderei sobre o que eu poderia ter feito de forma diferente ou como as coisas poderiam ter sido, mas eu não fui o mesmo cara. Agora me sinto ótimo. Há dias em que penso sobre voltar ao octógono e tudo ser como antes, mas estou em outro capítulo - disse o gigante de 1,91m.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
No MMA, Lesnar fez ao todo oito lutas. Venceu cinco e perdeu três. Suas três mais famosas vítimas foram Randy Couture, Frank Mir e Shane Carwin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário