sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dorival saca Montoya para escalar Pedro Ken. Na zaga, Jomar é mantido

Mesmo com Cris à disposição, jovem zagueiro fica na equipe titular. No meio, colombiano será opção no banco com o retorno de Ken e Juninho

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
136 comentários
Jomar treino Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Flickr Vasco)Jomar será mantido entre os titulares contra o
Grêmio (Foto: Marcelo Sadio / Flickr Vasco)
Cris mais uma vez treinou sem limitações e mostrou-se apto a entrar em campo. Mas a atividade da tarde desta sexta-feira indicou que o zagueiro recém-contratado ficará como opção no banco para o jogo contra o Grêmio. Em alta com Dorival Júnior, Jomar, de 20 anos, foi mantido como titular para o compromisso deste sábado, às 21h, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão. O treinador também confirmou a volta ao time titular de Juninho e Pedro Ken, que estavam suspensos no empate com o Santos, na quarta-feira. Assim, Montoya ficará como opção no banco diante dos gremistas.
Após um recreativo disputado em alto astral, nesta sexta, Dorival Júnior separou os jogadores considerados titulares para um trabalho de bola parada. Jomar, Pedro Ken e Juninho estavam nesse grupo, assim como o lateral-esquerdo Henrique, embora Yotún esteja novamente à disposição após defender a seleção peruana em amistoso na última quarta-feira, contra a Coreia do Sul.
O treinador explicou que optou por manter os jogadores que vinham bem nas últimas partidas da equipe no Brasileirão.
- É uma maneira limpa e honesta de o profissional conduzir a situação. Vamos errar, e muito, mas tentar o máximo possível para que os jogadores que estejam num bom momento continuem. Não vou alterar o time por alterar. Confio nos jogadores e também espero sempre que os outros continuem brigando por uma vaga, mostrando suas qualidades a partir do momento em que a oportunidade for dada - explicou.
Assim, o Vasco deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário