quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Douglas Lima fratura a mão de novo
e adia disputa por título no Bellator

Brasileiro venceu o Grand Prix dos meio-médios no dia 20 e se credenciou para lutar pelo cinturão. Situação do campeão Ben Askren ainda está indefinida

Por Rio de Janeiro
5 comentários
O peso-meio-médio do Bellator deve ficar sem disputa por título até 2014. Além de o campeão Ben Askren estar sem contrato, o próximo desafiante, Douglas Lima, sofreu nova fratura na mão direita e não volta a lutar neste ano.
Douglas Lima e Ben Sauders no Bellator 100 (Foto: Reprodução / Facebook)Douglas Lima acerta chute em Ben Sauders no Bellator 100 (Foto: Reprodução / Facebook)
O brasileiro disputou a final do Grand Prix da categoria no último dia 20 de setembro e nocauteou Ben Saunders com um chute alto. Mas Douglas fraturou a mão direita, a mesma que ele machucou e forçou o adiamento do duelo contra Saunders, previamente marcado para 21 de março.
- Vou esperar mais quatro semanas até curar, e então vou fazer outra cirurgia para remover os pinos que tenho na mão. Depois, tenho mais seis semanas de recuperação, e então deverei estar bom. Fiquei muito chateado após a luta... A coisa mais importante agora é eu me curar e me certifique que eu esteja 100% para a luta pelo título - disse Douglas ao site "Full Contact Fighter".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ainda não se sabe quem será o adversário do brasileiro na disputa pelo cinturão. Ben Askren, atual campeão, encerrou o seu contrato com o Bellator após a sua última luta e não sabe se vai continuar na organização. Ele interessa ao UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário