Inventor da 'RBR de rua' amplia 'grid' com réplica de Ferrari na Inglaterra
Engenheiro desenvolve novo monoposto que possui placa e pode rodar em vias públicas, mas congestionamento frustra primeiro 'duelo' entre os carros
Comente agora
RBR e Ferrari 'de rua' andam juntas na Inglaterra(Foto: Geoff Robinson / reprodução)
Assim como seu antecessor, o monoposto (que ganha um segundo assento quando é retirada a carenagem traseira) possui 190CV de potência e acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. Sua velocidade máxima é 170 km/h. A carenagem é feita de fibra de vidro, e o chassi é reforçado com placas de aço. Com sua curiosa invenção, que atualmente pertence ao amigo Mark, Russ já foi até Le Mans, na França, levando um passageiro e todo o equipamento necessário para acampar.
A RBR criada por Russ Bost pertence agora ao amigo Mark Harrison (Foto: Geoff Robinson / reprodução)- Na verdade, é relativamente fácil de guiar. É uma sensação incrível – disse o novo dono da “RBR de rua" ao site do jornal Daily Mail.
Devidamente emplacados, carros circulam nos arredores de Essex (Foto: Geoff Robinson / reprodução)- Por onde passo, todos olham. Geralmente dá pra saber o que estão falando só de olhar para os seus lábios. Quase sempre dizem: mas que diabos? – relatou Russ Bost à rede de TV britânica BBC.
Engarrafamento nas estradas inglesas frustrou o primeiro 'duelo' (Foto: Geoff Robinson / reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário