quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jungle Fight confirma mais cinco lutas para card do dia 12 de outubro, no RJ

Cidade Maravilhosa substitui Argentina na realização da edição 59 do evento, que terá luta internacional entre o mexicano Ivan Lopez e Junior 'Abedi'

Por Rio de Janeiro
Comente agora
Além da disputa do cinturão dos pesos-leves entre Tiago Trator e Geraldo "Luan Santana", como evento principal da noite, o Jungle Fight confirmou mais cinco lutas em seu card oficial da edição 59 do torneio, dia 12 de outubro, no Rio de Janeiro. O posto de campeão da categoria até 70kg estava vago desde a saída de Ivan Batman, contratado pelo UFC.
Único combate internacional do torneio, Ivan Lopez (México) enfrenta Júnior "Abedi" na categoria peso-mosca, como coevento principal da noite. Apenas as pesos-galos Dinha Wollstaein e Larissa Pacheco representarão as mulheres na competição, enquanto Elizeu "Capoeira"  e Josenildo Ramalho fazem o duelo entre os meio-médios. Empolgado com mais uma edição do evento que se aproxima, Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, acredita que não apenas a disputa do cinturão dos pesos-leves será capaz de levantar o público presente.
- Estamos trabalhando duro para melhorar ainda mais nosso evento. Montamos mais uma vez um card muito forte para esta edição, essa disputa de cinturão vai pegar fogo. Vai ser eletrizante - afirmou Wallid Ismail.
Tiago Trator e Geraldo Luan Santana. (Foto: Ivan Raupp)Tiago Trator e Geraldo "Luan Santana" fazem a luta principal do Jungle Fight 59 (Foto: Ivan Raupp)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O card do Jungle Fight 59 se completa com duas lutas na categoria peso-leve. Luis "Japeri" enfrenta Bruno Batista e Murilo Filho encara Cristiano Ferrugem.
Jungle Fight 59
12 de outubro, Rio de Janeiro
CARD OFICIAL
Geraldo “Luan Santana” x Thiago “Trator” – disputa do cinturão dos pesos-leves
Ivan Lopez x Junior "Abedi"
Dinha Wollstaein x Larissa Pacheco
Elizeu "Capoeira" x Josenildo Ramalho
Luis "Japeri" x Bruno Batista
Murilo Filho x Cristiano Ferrugem

Nenhum comentário:

Postar um comentário