sábado, 23 de novembro de 2013

Adriano Martins enfrenta Donald Cerrone, nono do ranking, em janeiro

Peso-leve brasileiro fará sua segunda luta no UFC, após estreia com vitória no início do mês contra Daron Cruickshank. Combate acontece em Chicago

Por Rio de Janeiro
16 comentários
Após estrear no UFC com vitória no começo do mês, o brasileiro Adriano Martins recebeu uma grande oportunidade para sua segunda luta pela companhia. O peso-leve manauara vai enfrentar o nono colocado do ranking da divisão, Donald Cerrone, em 25 de janeiro de 2014, no UFC: Henderson x Thomson, evento em Chicago que terá transmissão ao vivo na TV aberta nos EUA - no Brasil, o torneio terá exibição ao vivo exclusiva no Combate. O anúncio foi feito pelo perfil do UFC no Twitter.
Montagem Adriano Martins e Donald Cerrone UFC (Foto: Editoria de arte)Adriano Martins (esq.) e Donald Cerrone se enfrentam em janeiro, em Chicago (Foto: Editoria de arte)
Adriano Martins é um veterano de 31 anos de idade e 10 anos de carreira no MMA, mas fez sua estreia no UFC apenas no último dia 9 de novembro, em Goiânia, com vitória por finalização (kimura) sobre Daron Cruickshank. Adriano foi premiado com a "Finalização da Noite" no evento. Foi sua sexta vitória seguida e 12ª nas últimas 13 lutas, sequência em que conquistou o cinturão do Jungle Fight e venceu também um combate pelo Strikeforce.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Donald Cerrone vem numa sequência de altos e baixos, com duas vitórias e duas derrotas nos últimos quatro combates, mas se mantém entre os lutadores mais bem cotados na categoria. Ele venceu Evan Dunham no último sábado, no UFC 167, e também levou o prêmio de "Finalização da Noite" pelo triângulo que encaixou no adversário. Cerrone tem 21 vitórias e seis derrotas na carreira, além de um "No Contest" (luta sem resultado).
Confira o card atualizado do evento:
UFC: Henderson x Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
CARD DO EVENTO
Ben Henderson x Josh Thomson
Jeremy Stephens x Darren Elkins
Chico Camus x Yaotzin Meza
Donald Cerrone x Adriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário