sábado, 23 de novembro de 2013

Renata Ravani será ring girl no Fight Team Junior Oliveira, de Vilhena

Para abrilhantar a competição, modelo diz que malha pesado há três anos. ‘Identifiquei-me com as lutas. Desde então, não recuso mais convites’

Por Porto Velho
Comente agora
Fight Team Junior Oliveira (Foto: Lawrence Fabiano Pataka)Renata Ravani, será ring girl em Vilhena
(Foto: Lawrence Fabiano Pataka)
Beleza de mulher no meio dos marmanjos. Assim será o Fight Team Junior Oliveira, que vai acontecer em Vilhena, cone sul do estado. O motivo, a presença da bela ring girl, Renata Ravani. A acadêmica de direito, atleta e modelo fitness, vai abrilhantar a competição que será realizada no próximo dia 30 de novembro.

Renata é natural de Porto Velho. O Fight Time Junior Oliveira será a 2ª participação da ring girl em competições da modalidade.

- Identifiquei-me com o mundo das lutas. Desde então, não recuso convites para ser ring girl. Venho me preparando para estar na melhor forma possível.

Para manter o preparo físico, Renata pratica musculação na academia há três anos, durante seis dias por semana. Os treinamentos da modelo são voltados para suas necessidades orgânicas, incluindo os compromissos que a atleta participa.

- Eu também compareço em eventos fazendo divulgação de marcas de suplementos nutricionais e propaganda de empresas. No momento, meu treino está voltado para competições de fisiculturismo, que são as minhas paixões – revelou, afirmando que deseja investir na carreira.
Fight Team Junior Oliveira (Foto: Lawrence Fabiano Pataka)Ring girl do Fight Team Junior Oliveira
(Foto: Lawrence Fabiano Pataka)
Com 25 anos e no auge de sua forma física, Renata é mais uma fã de MMA. Como seu principal ídolo, a ring girl é admiradora de Braga Neto.

- Acho o MMA interessante por que é uma mistura de vários tipos de luta, o que foge daquela visão centralizada de que a pessoa só pode praticar uma arte marcial. Para mim, um dos melhores é o Braga Neto. Além de ser um excelente atleta, ele é da nossa região. Coisa que valorizo muito.
Medidas estonteantes

- Altura: 1,56cm;
- Peso: 58kg;
- Coxa: 64cm;
- Panturrilha: 36cm;
- Cintura: 66cm;
- Glúteo: 101cm;
- Peitoral: 90cm
- Braço: 33cm.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário