sábado, 23 de novembro de 2013

Mirko Cro Cop confirma volta, assina com o Glory e deve lutar em março

Veterano do Pride e do UFC, croata de 39 anos de idade retorna aos ringues após uma pausa na carreira e conquista do título do K-1 Grand Prix em 2013

Por Zagreb, Croácia
45 comentários
Um dos maiores nomes da história dos pesos-pesados no MMA, o croata Mirko Cro Cop está de volta às artes marciais mistas. Após um hiato na carreira, o lutador de 39 anos assinou com o Glory, e deve retornar aos ringues no dia 8 de março de 2014, em Zagreb, sua cidade natal. Os rumores sobre o retorno de Cro Cop ao MMA aumentaram no último ano, quando o lutador conquistou o K-1 2013 World Grand Prix Tournament derrotando Ismael Londt na final.
Mirko Cro Cop Filipovic ufc mma (Foto: Divulgação/UFC)Mirko Cro Cop anuncia retorno ao MMA ao assinar com o Glory para lutar em Zagreb (Foto: Divulgação/UFC)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Dono de um dos mais potentes e famosos chutes do MMA, Cro Cop ficou famoso por suas lutas contra grandes lendas do esporte, como Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Igor Vovchanchyn, Mark Coleman e Fedor Emelianenko, e também pela derrota emblemática para o brasileiro Gabriel Napão no UFC 70, com um chute alto digno dos que executava em seus oponentes. O croata conquistou o Grand Prix do Pride em 2006, e teve uma carreira com pouco brilho n o UFC, quando venceu quatro lutas e perdeu seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário